A Prefeitura Municipal do Condado por meio do Prefeito Antônio Cassiano, convida toda população condadense para participar do Evento Simbólico de Volta às Aulas e cerimônia de entrega de dois automóveis ao município.
O evento acontecerá no próximo sábado, 18 de setembro, às 9h no Ginásio de Esportes o Paulão. Também foi confirmada a presença do deputado federal Silvio Costa Filho. Após a cerimônia, será realizado um jogo com os jovens da escolinha de bibiu.
O prefeito informou sobre a importância do atual momento de retomada de atividades no município e a necessidade da vacinação contra Covid, além de continuar com os cuidados seguindo as normas sanitárias impostas pelos órgãos de saúde e não deixem de fazer o uso de máscaras, a higienização das mãos, o uso do álcool em gel e o distanciamento social.
Ver mais:
>> Condado amplia agendamento na vacinação contra Covid para maiores de 18 anos
>> Prefeitura do Condado, Incra e deputado liberam 1ª parcela para do crédito habitacional de R$ 17 mil
Imunização
A Prefeitura Municipal do Condado anunciou o início da vacinação contra Covid-19 para adolescentes acima de 12 anos sem nenhum tipo de comorbidades. A cidade segue com o compromisso de imunizar a população condadense e retomar a normalidade o mais rápido possível.
A partir das 16h desta quarta-feira (1) estará liberado para fazer o agendamento no site (//vacinas.condado.pe.gov.br/public/vacinacao). A vacinação ocorrerá nos dias 02 e 03/09, cada dia com 150 doses disponíveis.
É importante lembrar de levar os documentos necessários e como são menores, é preciso ir acompanhado dos pais ou responsável legal.
29