Rivalidade

‘Maia falando e um jegue relinchando é a mesma coisa’, dispara Jair Bolsonaro

O presidente da República rebateu declarações do ex-presidente da Câmara, Rodrigo Maia, que disse acreditar que o chefe do Executivo federal é homossexual.

O presidente Jair Bolsonaro rebateu declarações do ex-presidente da Câmara, Rodrigo Maia, que disse acreditar que o chefe do Executivo federal é homossexual.

“Maia me acusou de gay? Lógico, Maia falando e um jegue relinchando é a mesma coisa pra mim”, falou Bolsonaro.

De acordo com o presidente, o ex-presidente da Câmara “foi trabalhar com o [João] Doria e começou a se interessar pela pauta LGBTQI”.

“Ele quer agradar seu patrão. O gordinho quer agradar o patrãozinho dele”.

Veja também:
>>>Em vídeo, Bolsonaro rebate Maia sobre homossexualidade, beija primeira-dama e afirma: ‘Esse gordinho nunca me enganou’

Bolsonaro rebateu Maia durante a live semanal, na última quinta-feira (9).

A declaração foi dada por Maia ao participar de uma entrevista ao podcast Derrete Cast, que pertence a membros do MBL.

“Eu tenho uma grande dúvida [se o Bolsonaro é gay]. Eu acho que é. Não tem nenhum problema. Não tem uma mulher que ele admire. Ele não gosta. Qual é o problema? Não estou brincando. Acho que esse debate tem que fazer. Ele não consegue assumir o que ele é. Falo sério. As pessoas acham que falo brincando, mas depois me dão razão”, afirmou o ex-presidente da Câmara.

O presidente também criticou Maia e disse que ele nunca teve “qualquer compromisso” com o país.

“Olhem o nível que chegou a política. Um cidadão que há pouco tempo era a terceiro na escala hierárquica. Depois de mim e do vice, era o presidente da Câmara. A que nível ele chegou (…) É sinal que essa pessoa nunca teve qualquer compromisso com o Brasil. Eu poderia até processá-lo por homofobia”, destacou o presidente Jair Bolsonaro.

Seguidores

As movimentações em torno dos atos do dia 7 de setembro impulsionaram as redes sociais do presidente Jair Bolsonaro. Nos últimos sete dias, intervalo de 3 a 10 de setembro, o chefe do Executivo somou 138,7 mil novos seguidores no Instagram, segundo aponta a plataforma Social Blade.

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal