Encontro

Prefeito Eduardo Honório reúne Compesa e BRK para debater melhorias nos serviços prestados em Goiana

O gestor havia visitado na última quarta-feira, 8 de setembro, alguns pontos da cidade onde foram executadas obras pelas empresas e criticou a qualidade dos serviços de saneamento básico e de pavimentação.

O prefeito de Goiana, Eduardo Honório visitou na última quarta-feira, 8 de setembro, alguns pontos da cidade onde foram executadas obras pela Compesa e BRK e criticou a qualidade dos serviços de saneamento básico e de pavimentação.

Após a visita, o prefeito se reuniu em seu gabinete com representantes das duas empresas e reclamou da falta do fornecimento de água e do excesso de buracos, cobrando que as falhas sejam corrigidas, que sejam tomadas providências corretamente e que seja utilizado material de boa qualidade.

Por determinação da prefeitura, as obras foram paralisadas até ser entregue um plano de ação de reposição de pavimentação para que a gestão possa acompanhar e retomar os serviços para garantir a conclusão efetiva dos trabalhos.

Prefeito
Reunião do prefeito Eduardo Honório em reunião com a Compesa e BRK. Foto: Divulgação

Leia mais:
>>> Prefeitura de Goiana reafirma parceria do Governo do Estado para ações de habitação e desenvolvimento

A reunião contou com a participação dos vereadores Eduardo Batista, Alexandre Carvalho, André Rabicó, Ramon Aranha e Ana Diamante que também expuseram as cobranças e reclamações da população sobre os serviços mal feitos pelas vias da cidade.

O prefeito esteve hoje verificando os serviços na Av. Nunes Machado, na Subestação, no Mutirão e na Estrada de Cima.

Parceria com o Governo de Pe

A Prefeitura de Goiana reafirmou mais uma parceria com o governo do Estado no dia 2 de setembro. O prefeito Eduardo Honório recebeu em seu gabinete, Bruno Lisboa, diretor presidente da Companhia Estadual de Habitação e Obras – CEHAB, para dar segmento às várias ações em andamento, que visam o desenvolvimento da cidade.

Além das obras de saneamento e abastecimento de água e a reativação da UPAe com UTI para dar suporte aos atendimentos de pacientes com COVID-19, em breve será instalada a nova sede do CIRETRAN no município, além da regulação fundiária de 04 grandes áreas na Vila Mutirão, Nova Goiana, Vila Castelo Branco e antigo Matadouro, na qual serão instalados loteamentos para famílias desabrigadas.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Goiana

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal