Gestão

Em Araripina, Prefeito Raimundo Pimentel realiza ato de entrega das obras de pavimentação na Vila Mendes

A Prefeitura de Araripina inaugurou na quinta-feira, 9  de setembro, a pavimentação em calçamento de todas as ruas da Vila Mendes com investimentos em parceria com a Codevasf. Além do calçamento, a prefeitura investiu recursos próprios na construção da rede de esgoto e iluminação em led.

Com 100% das ruas calçadas, a Vila Mendes é mais um bairro contemplado no maior programa de pavimentação da história de Araripina e, agora, seus moradores recebem os investimentos que mudam a paisagem da localidade e trazem mais conforto, segurança e bem-estar para a população.

Outros bairros como o Alto da Boa Vista, Bela Vista, Universitário, Jardim Florípes, Alto dos Cordeiros e ruas dos distritos também foram pavimentadas.

Em araripina
Vila Mendes em Araripina pavimentada. Foto: Divulgação

Leia mais:
>>> Em Araripina, Prefeitura entrega Escola Antonieta Salatiel após reforma e ampliação

O ato de entrega do calçamento da Vila Mendes faz parte das comemorações pelos 93 anos de Araripina e a prefeitura montou uma programação festiva de entregas de obras e diversas ações culturais, esportivas, saúde e inclusivas.

De acordo com o prefeito Raimundo Pimentel, os investimentos estão chegando em toda a cidade e, especialmente, nos bairros que antigamente eram esquecidos. Ele destacou o crescimento da Vila Mendes com a chegada da sede da rede de supermercado Atacadão Vitória que instalou-se após o compromisso da prefeitura em investir no desenvolvimento do bairro.

“Agora a Vila Mendes tem saneamento, calçamento e iluminação em led e as pessoas podem afirmar, com orgulho, que moram aqui. Esse é um exemplo de como com muito trabalho e honestidade transformamos a realidade de uma comunidade que a partir de hoje tem todos os motivos para dizer o bairro que vive. O meu trabalho enquanto prefeito é levar dignidade para as pessoas e desenvolvimento para a cidade”, comemorou.

O ato de inauguração teve a presença do vice-prefeito Evilásio Mateus, do presidente da Câmara Roseilton Oliveira e dos vereadores Luciano Capitão, Kaligia Mateus, Evandro Delmondes, João Doutor, Rodrigo Cobrinha, dos secretários de governo, representado por Lucas Gabriel da Secretaria de Obras e Infraestrutura e de toda a comunidade da Vila Mendes.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Araripina