Presença

Prefeito Vinícius Labanca assiste jogo da seleção brasileira na Arena de Pernambuco ao lado de Dr. Gabriel e presidente da CBF

A partida ocorreu na quinta-feira, 9 de setembro, com a vitória do Brasil pelo placar de 2x0 contra a seleção do Peru. O estádio está localizado na cidade de São Lourenço da Mata.

O prefeito Vinícius Labanca acompanhou na quinta-feira, 9 de setembro, a partida entre Brasil e Peru, válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, e que foi realizada na Arena de Pernambuco. O chefe do Executivo municipal esteve acompanhado pelo vice-prefeito, Dr. Gabriel Neto, e pelo presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues Gomes.

De acordo com Labanca, o jogo entre as seleções marca a volta de grandes eventos esportivos na cidade.

“É muito satisfatório prestigiar um grande jogo do Brasil na Arena de Pernambuco e voltar a receber a seleção brasileira em nossa cidade. Durante toda semana trabalhamos para promover a estrutura adequada na cidade, a fim de receber os jogadores. Realizamos toda manutenção do entorno do estádio, como a limpeza e sinalização da via que passa pela localidade. São Lourenço da Mata está de portas abertas para receber grandes eventos”, destacou o prefeito.

Leia mais:
>>> Prefeito Labanca recebe deputado federal André de Paula e fortalece parcerias com São Lourenço da Mata

A partida foi encerrada com a vitória do Brasil pelo placar de dois a zero. Ambos os gols foram marcados no primeiro tempo, sendo um pelo meio campo Éverton Ribeiro, e outro pelo atacante Neymar Jr.

Fortalecimento de parcerias

O prefeito de São Lourenço da Mata, Vinícius Labanca, recebeu no dia 3 de setembro, na sede da Prefeitura, o deputado federal André de Paula e agradeceu pela destinação de emendas para o município, contribuindo para a atual gestão realizar mais obras e melhorias para a população local.

O encontro contou com as presenças do vice-prefeito Dr. Gabriel, do presidente da Câmara de São Lourenço, Leonardo Barbosa, além de vereadores da base do governo e secretários.

“Além de amigo querido, é um político que nos ajuda muito e que vem trazendo investimentos para São Lourenço. No início do ano, André destinou 400 mil reais em emendas para a saúde do município e hoje, anunciou mais 300 mil. Em nome dos secretários e vereadores que também estiveram presentes no encontro, agradeço por mais esse benefício! Vamos seguir firmes buscando sempre os parceiros certos para que nossa cidade continue no rumo do desenvolvimento”, escreveu Labanca.

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal