Educação

Em Araripina, Prefeitura entrega Escola Antonieta Salatiel após reforma e ampliação

Com a reforma, as salas agora contam com aparelhos de ar-condicionado, novas carteiras, banheiros novos, além de toda acessibilidade.

Em comemoração à emancipação política de Araripina, que vai fazer 93 anos neste sábado , 11 de setembro, a Prefeitura iniciou uma agenda de inaugurações e entregou na quarta-feira, 8 de setembro, a Escola Municipal Antonieta Salatiel, no bairro Universitário, após o investimento de quase 400 mil reais na melhoria da infraestrutura e ampliação.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A escola atende quase 300 alunos do Fundamental I. Com a reforma, as salas agora contam com aparelhos de ar-condicionado, novas carteiras, banheiros novos, além de toda acessibilidade.

Veja também:
>>>Prefeitura de Araripina anuncia pagamento de bônus em quase R$ 3 mil para os 657 professores efetivos do município

“Fico com o coração repleto de alegria cada vez que entrego uma obra para os araripinenses. E foi assim que me senti ao inaugurar a Antonieta Salatiel, após uma grande reforma e ampliação que fizemos. Quando puder ter aula presencial, as crianças vão encontrar um espaço lindo – muito diferente do que era – para que eles possam estudar e buscar, através do conhecimento, um futuro melhor. Aqui em Araripina é assim: a gente comemora o aniversário da cidade com muito trabalho”, finalizou o prefeito Raimundo Pimentel.

Além da presença do prefeito Pimentel, participaram do evento o vice-prefeito Evilásio Mateus, a secretária de Educação, Ana Paula Ramos, a primeira-dama Socorro Pimentel, secretários, a equipe do governo e a comunidade.

93 anos de emancipação política

A cidade de Araripina festeja, no próximo sábado, dia 11 de setembro, os seus 93 anos de emancipação política e consolida-se como uma das cidades que mais se desenvolvem em Pernambuco atraindo grandes investimentos públicos e privados e sendo referência na geração de oportunidade para as pessoas.

Para comemorar o aniversário da cidade, a Prefeitura de Araripina irá realizar a Semana do Município com a entrega de diversas obras e ações. Em virtude das restrições sanitárias, o tradicional desfile cívico não será realizado, entretanto, uma grande programação foi montada para a inauguração de obras nas áreas da educação e infraestrutura urbana, além de ações de saúde, cidadania, cultura e esporte.

Da redação do Portal de Prefeitura com informações da Prefeitura de Araripina. 

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal