Presença

Prefeitos do Litoral Norte e demais autoridades prestigiam Yves Ribeiro em lançamento do Programa Acelera Paulista

Zé de Irmã Têca, prefeito de Itapissuma e a professora Elcione Ramos, prefeita de Igarassu, além dos deputados federais Raul Henry e Marília Arraes estavam presente no evento.

A Prefeitura de Paulista, lançou nesta quinta-feira, 9 de setembro, às 9h, o Programa Acelera Paulista- PAP, cujo o objetivo é fazer de Paulista um verdadeiro canteiro de obras com investimentos na educação, infraestrutura, saúde, políticas sociais dentre outros segmentos, ultrapassando o aporte financeiro em mais R$ 100.000.000,00 (cem milhões de reais) a serem investidos no Município para melhoria da vida das pessoas.. O evento aconteceu no Armazém 10, localizado na Rua Zumbi, 327, Nobre.

O Acelera Paulista consiste em um programa com o aporte de 100 milhões de reais a serem investidos na realização de uma série de obras, em diversas áreas do município.

Estiveram presentes no evento, o Prefeito de Itapissuma, Zé de Irmã Teca, a Prefeita de Igarassu, Elcione Ramos, os Deputados Federais, Raul Henry e Marília Arraes e o Deputado Estadual, Guilherme Uchoa Júnior.

Entre as ações, destacamos a requalificação do Centro de Paulista; a duplicação da PE-01; a construção de uma UPA 24h e de uma maternidade; a revitalização do Forte de Pau Amarelo; a implantação do Centro Cultural Ariano Suassuna e a reconstrução do Cineteatro Paulo Freire.

Ver mais:

>> Prefeito Yves Ribeiro lança Programa Acelera Paulista com investimentos de R$ 100 milhões

Reconstrução

Entre vários investimentos que serão realizados pelo Acelera Paulista, o secretário de Programas e Projetos, Jorge Carreiro, destaca o Centro Cultural Ariano Suassuna.

“No próximo dia 9 de setembro, no lançamento do Programa Acelera Paulista, entre diversas ações e obras, o município pretende implementar um centro multicultural, com 7.200 metros quadrados de área. Vamos fazer o Centro Cultural Ariano Suassuna, que vai desenvolver atividades ligadas ao audiovisual, literatura e manifestações de artes. Dentro desse espaço, vamos reconstruir o tão querido e amado Cineteatro Paulo Freire, lugar de tantas memórias afetivas e importantes apresentações culturais”, disse Jorge Carreiro.

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal