Turismo

Paulista anuncia a construção do novo Mirabilândia às margens da BR-101; parque temático vai gerar até 500 postos de trabalho

O novo empreendimento também vai priorizar a acessibilidade, bem como gestão de segurança, gestão de manutenção e gestão de operação. 

Na última semana, o prefeito Yves Ribeiro visitou as futuras instalações do parque Mirabilândia, que será construído no município do Paulista, às margens da BR-101, em Jardim Paulista. O novo empreendimento vai trazer conceitos modernos da área do lazer, incluindo uma diversidade de atrações para todas as faixas etárias. O parque também vai priorizar a acessibilidade, bem como gestão de segurança, gestão de manutenção e gestão de operação.

O Parque Temático de Turismo e Lazer terá como valor paisagístico e referencial a própria floresta, se preocupando com a manutenção e conservação da vegetação local. As áreas florestais, portanto, terão uso indireto voltado para a valorização paisagística do empreendimento.

O empreendimento espera se consolidar como um dos principais parques de diversões do Norte/Nordeste, firmando-se como um atrativo turístico do município do Paulista e do Litoral Norte.

Para a primeira etapa de construção do parque, está prevista a contratação de 100 a 120 pessoas, condição temporária restrita ao período de implantação, previsto para 24 meses. Durante a fase de operação, serão criadas progressivamente novas vagas, que poderão chegar a até 500 postos de trabalho.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ver mais:

>> Paulista inicia vacinação contra Covid-19 para adolescentes a partir de 16 anos

Celebração dos 86 anos de Emancipação Política

Paulista completou 86 anos de Emancipação Política no dia 4 de setembro. Em comemoração à histórica data, a Prefeitura da Cidade promoveu um dia cheio de solenidades. Às 8h, em frente ao prédio da Prefeitura, no Centro, houve o hasteamento das bandeiras de Paulista, Pernambuco e do Brasil, além da apresentação da banda Aristides Borges.

Após o ato, o Prefeito Yves Ribeiro discursou, comemorando os 86 anos de Paulista e falando sobre a necessidade de união.

“Quero pedir a cada um de vocês que celebre esse aniversário. Paulista merece muita felicidade. A gente sabe que está vivendo um momento muito complicado, mas nós vamos vencer, porque Deus está com a gente. Nossa Senhora passa na frente e ajuda o povo a vencer. Enquanto isso, vamos ter todo o cuidado necessário. É o momento de unir forças, principalmente agora, no aniversário de 86 anos de nossa cidade. Estamos avançando na vacinação e renovando a esperança por dias melhores. Quero convidar a todos e todas a assistir a missa para celebrar e agradecer a Deus e a Nossa Senhora por esse marco na história de Paulista”, disse Yves Ribeiro.

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal