Apoio

Pastor Cleiton Collins e missionária Michele Collins dedicam dia de atenção a casa de recuperação após participação de ato em favor da família, no 7 de setembro

No feriado de 7 de setembro, o deputado estadual Pastor Cleiton Collins (PP) ao lado da sua esposa e vereadora do Recife, a Missionária Michele Collins (PP), dedicaram o dia de atenção a Casa de Recuperação Saravida, no município de Vitória de Santo Antão, após participar de ato em favor da família, da vida, da liberdade de expressão na pregação do evangelho – bandeiras que sempre defendem -, e também do presidente Bolsonaro.  

Tradicionalmente, no dia da Independência do Brasil, bem como em outras datas comemorativas, o casal segue para as casas de recuperação, onde são oferecidos os serviços de Assistência Social, campeonatos e exercícios com jovens que são ex-usuários de drogas. 

Veja também:
>>>Pastor Cleiton Collins solicita auxílio emergencial de R$ 600 reais e a inclusão de cantores da música gospel na Lei Aldir Blanc

“Cumprimos nosso papel como brasileiros nesta data tão significativa para o país. Acreditamos na família e na ressocialização de jovens, mulheres e crianças que estão à mercê da sociedade e destruídos pelo vício das drogas. Essa sempre será nossa maior bandeira, salvar vidas”, destacou o pastor.  

https://www.instagram.com/p/CTj4hUsLQbf/?utm_source=ig_web_copy_link

Sobre as casas de recuperação

A Sociedade Assistencial Saravida, é uma organização não governamental, sem fins lucrativos que trabalha com prevenção, tratamento e reinserção de usuários de drogas e seus familiares, como co-dependentes e base de vida do ser humano, independente de sexo, idade, credo ou condição social, de forma gratuita, também alerta a sociedade sobre a problemática do uso das drogas, seus efeitos, seus danos e como enfrentar a situação.