Compromisso

No Cabo de Santo Agostinho, o Procon retoma mutirão de renegociação de dívidas nesta quarta (8); confira detalhes

Serão distribuídas 400 senhas por dia, incluindo as preferenciais. Para o atendimento, os interessados devem apresentar Carteira de Identidade, CPF e documentos que comprovem as dívidas.

O Procon Cabo retoma nesta quarta-feira, 8 de setembro, o mutirão de renegociação de dívidas. Até a próxima sexta-feira, 10 de setembro, os moradores do município podem entrar em acordo em relação a débitos da Celpe e Compesa. Quem está com o IPTU atrasado também poderá encontrar condições especiais de negociação.

Podem participar da negociação os consumidores cujas dívidas já estão vencidas e reconhecidas no SPC e Serasa. As pessoas também poderão tirar dúvidas sobre se têm ou não o débito. Além disso, os consumidores poderão fazer consultas de CPF no banco de dados da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), que vai realizar atendimentos para cálculos e esclarecimentos de dúvidas em assuntos financeiros.

Leia mais:
>>> Cabo se torna um dos pioneiros em PE a capacitar servidores para operação do Sistema de Gerenciamento de Indícios do TCE

São distribuídas 400 senhas por dia de mutirão, incluindo as preferenciais. Para o atendimento, os interessados devem apresentar Carteira de Identidade, CPF e documentos que comprovem as dívidas.

“O nosso objetivo principal é ajudar os consumidores cabenses a voltar a ter crédito na praça e dar dignidade financeira a eles”, disse a gerente do Procon Cabo, Quesia Maria.

O atendimento começa  sempre às 9h e termina às 14h, na sede do Procon Cabo, localizada na Rua Francisco de Assis da Silva Teixeira, n° 362, no bairro da Cohab.

Vacinação contra Covid-19

No último sábado, 4 de setembro, a equipe de enfermagem da Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho esteve de prontidão no Centro de Vacinação da Praça Nove de Julho, para iniciar a vacinação contra a covid-19 do público com 20 anos ou mais. Até então, o município estava vacinando quem tinha acima de 21 anos.

No Cabo não é necessário realizar cadastro. Basta se dirigir ao posto de vacinação munido de documento pessoal com foto, comprovante de residência e cartão do SUS.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal