Opinião

Marcelo Ramos, vice-presidente da Câmara, diz que abertura de impeachment de Bolsonaro é inevitável

O parlamentar criticou o presidente da República por encabeçar a pauta dos protestos que inclui o fechamento do Congresso Nacional e do Supremo Tribunal Federal.

Marcelo Ramos (PL-AM), vice-presidente da Câmara dos Deputados, disse através das redes sociais na terça-feira, 7 de setembro,  que a participação de Bolsonaro na programação dá motivação suficiente para a abertura de um processo de impeachment do presidente.

“Não tenho dúvidas de que qualquer ato de violência contra o Congresso ou o STF em ato que teve a participação do Presidente da República tornará inevitável a abertura do processo de impeachment”, disse Ramos, por meio da sua conta no Twitter.

Veja também:
>>>Bolsonaro diz que ‘não será preso’ e ‘só Deus’ o tira da Presidência em discurso a apoiadores na Avenida Paulista

Ramos criticou o presidente Jair Bolsonaro por encabeçar a pauta dos protestos que inclui o fechamento do Congresso Nacional e do Supremo Tribunal Federal (STF).

A possibilidade de abertura de impeachment já tem sido discutida por presidentes de partidos. Ainda no início desta tarde, o presidente do PSDB, Bruno Araújo, convocou reunião da direção do partido para discutir o tema, diante das “gravíssimas declarações do presidente da República no dia de hoje”.

Depois de fazer críticas a ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) em ato em Brasília, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que não cumprirá decisões do ministro da Corte Alexandre de Moraes, a quem chamou de “canalha”. Deu a declaração em manifestação pró-governo na Avenida Paulista, em São Paulo. Confira o vídeo abaixo:

“Não se pode admitir que uma pessoa apenas, um homem apenas, turve a nossa democracia e ameace nossa liberdade. Dizer a esse ministro que ele tem tempo ainda para se redimir. Tem tempo ainda de arquivar seus inquéritos. Ou melhor acabou o tempo dele”, disse o presidente. “Sai, Alexandre de Moraes. Deixa de ser canalha. Deixa de oprimir o povo brasileiro, deixa de censurar o seu povo”, afirmou no vídeo.

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal