Comentário

Paulo Câmara diz que Bolsonaro usa o 7 de setembro para se promover, ameaçar e desrespeitar os demais poderes constituídos

Governador de Pernambuco ainda destacou por rede social que data é para celebrar a liberdade, a democracia e o progresso do Brasil.

Paulo Câmara, governador de Pernambuco pelo PSB, foi até as redes sociais na noite deste feriado da Independência do Brasil, 7 de setembro, para rebater a postura do presidente Jair Bolsonaro diante das declarações que concedeu em ato na capital federal e na Avenida Paulista.

“O Sete de Setembro é uma data para celebrar a liberdade, a democracia e o progresso do nosso país. Não para promoção pessoal ou para o presidente ameaçar e desrespeitar os demais poderes constituídos. Infelizmente, ele está em campanha permanente e não governa o país”, escreveu Paulo Câmara.

O governador de Pernambuco usou o Twitter para para dizer que Bolsonaro vive em delírios totalitários e distante do mundo real questões como fome, miséria e inflação  estão de volta ao Brasil e sem perspectivas.

“Enquanto isso, no mundo real, longe dos delírios totalitários de Bolsonaro, a inflação, a fome e a miséria estão de volta e o Brasil segue sem perspectivas”, concluiu o governador Paulo Câmara.
Confira a publicação na íntegra:

Leia também:

>>> Paulo Câmara recebe, no 7 de setembro, general empossado por Bolsonaro como novo comandante do Comando Militar do Nordeste

Cerimônia no Palácio do Campo das Princesas 

Em comemoração ao 199º aniversário da Independência do Brasil, o governador Paulo Câmara comandou, na manhã desta terça-feira, 7 de setembro, uma cerimônia no Palácio do Campo das Princesas, onde rememorou os valores do 7 de Setembro.

Acompanhado do desembargador Fernando Cerqueira, presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), e do general de Exército Richard Fernandez Nunes, comandante militar do Nordeste, o chefe do Executivo estadual fez o hasteamento das bandeiras do Brasil, de Pernambuco e da insígnia do Governo.

“Estamos próximos de iniciar as comemorações do bicentenário da Independência do Brasil. Uma ação importante que o povo brasileiro lutou por liberdade, democracia e por direitos que cheguem a todos. É uma luta incansável, no qual precisamos estar sempre atentos às reivindicações para que possamos fazer do nosso Estado e do nosso país, um lugar cada vez mais justo e melhor de se viver”, destacou o governador.

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal