Entendimento

Bolsonaro: “Quem age fora da Constituição deve ser ‘enquadrado’ ou ‘pedir para sair’”, disse sem citar nomes de ministros do STF, em Brasília

O presidente afirmou ainda que, caso não haja medidas para impedir o que considera “abusos”, este Poder “vai sofrer aquilo que não queremos”, mais uma vez sem citar o Supremo.

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou na manhã desta terça-feira, 7 de setembro, que quem age fora da Constituição Federal deve ser “enquadrado” ou “pedir para sair”.

A fala do presidente foi direcionada a apoiadores presentes na Esplanada dos Ministérios, no centro de Brasília, durante as manifestações neste 7 de Setembro.

Ao se dirigir aos manifestantes, em cima de um carro de som, o presidente afirmou que a população não deve aceitar “que uma pessoa específica da região dos Três Poderes continue barbarizando nossa população”, sem citar nominalmente nenhum dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

O presidente afirmou ainda que, caso não haja medidas para impedir o que considera “abusos”, este Poder “vai sofrer aquilo que não queremos”, mais uma vez sem citar o Supremo.

“Não podemos aceitar mais prisões políticas no nosso Brasil. Ou o chefe desse poder enquadra o seu ou esse poder vai sofrer aquilo que não queremos. Porque nós valorizamos, reconhecemos e sabemos o valor de cada Poder da República.”

Bolsonaro nas redes sociais

Como já é de costume, o presidente compartilhou com seus eleitores e apoiadores a rotina do dia nas redes sociais. Em uma das muitas publicações deste feriado da Independência do Brasil, o chefe do Executivo da nação foi objetivo ao dizer Viva a Independência, o Brasil e o povo brasileiro.

Leia também:
>>> Bolsonaro agradece apoio de multidão presente em Brasília, após participar de cerimônia em homenagens ao Dia da Independência

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) anunciou, durante seu discurso ao público presente na manifestação pró-governo federal realizada em Brasília pela manhã, que fará uma reunião com os membros do Conselho da República, órgão superior de assessoramento do presidente da República.

“Amanhã estarei no conselho da República, juntamente com os ministros, juntamente com presidente da Câmara, do Senado e do STF, com esta fotografia de vocês, vou mostrar pra onde nós todos devemos ir”, disse o presidente ao público do ato.

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal