Oportunidade

UPE abre seleção simplificada com vagas para o cargo de professor auxiliar nesta segunda-feira (6); saiba como se candidatar

A seleção será composta por etapa única, de caráter classificatório e eliminatório, que consistirá em avaliação curricular.

A Universidade de Pernambuco (UPE) começa a receber inscrições, a partir desta segunda-feira (6), para o processo seletivo simplificado que disponibiliza nove vagas para o cargo de professor auxiliar.

De acordo com a portaria conjunta SAD/UPE 90/2021, publicada no Diário Oficial do Estado de sábado (4), as oportunidades são para atuação nos campi de Santo Amaro (Recife), Garanhuns e Serra Talhada. O salário será de R$ 2.093,40.

O prazo para as inscrições termina no dia 20 de setembro. As vagas são para os cursos de Medicina da UPE. Uma das contratações será destinada para pessoa com deficiência.

As funções exigem graduação, pós-graduação ou residência na área. A carga horária será de 30 horas semanais.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente por meio do endereço eletrônico www.upe.br/concursos.html. Neste mesmo link será divulgado a partir das 18h do dia 1° de outubro de 2021.

A seleção será composta por etapa única, de caráter classificatório e eliminatório, que consistirá em avaliação curricular, a partir do Currículo Lattes do candidato com a documentação comprobatória anexada na formalização da inscrição.

Distribuição de vagas

Campus Santo Amaro (Recife) 

Neonatologia (2, sendo uma vaga para portador de deficiência) e Anatomia Patológica (1)

Campus Garanhuns 

Citologia, Histologia e Embriologia (1).

Campus Serra Talhada 

História da Medicina, Identidade Médica e Bases da Técnica Cirúrgica (1), Anatomia, Citologia, Histologia e Discussão Clínica (1), Imunologia, Farmacologia, Genética e Discussão Clínica (1), Geriatria e Clínica Médica (1) e Oncologia e Discussão Clínica (1).

Fachuca também abre processo seletivo para professores

Nesta sexta-feira, 27 de agosto, foi publicado no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco, o edital de seleção simplificada da Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, que visa a contratação temporária de profissionais para suprir as demandas dos cursos de bacharelado em Direito e nas licenciaturas de Pedagogia e Matemática da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas da cidade (Fachuca).

De acordo com o edital, as inscrições para participar do processo seletivo da Fachuca estarão abertas a partir da próxima terça-feira, 31 de agosto. Ao todo, são ofertadas 5 vagas, com salários que variam de acordo com o nível de formação do candidato; saiba mais.

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal