Declaração

“Não venha me procurar para entrevista sobre Presidência da República, porque eu sou candidato”, diz Datena ao vivo em programa na Band

Apresentador revelou a confirmação e disse que será candidato pelo PSL, partido que elegeu o presidente Jair Bolsonaro.

O apresentador José Luiz Datena lançou, na tarde da última sexta-feira (3), sua candidatura à Presidência da República durante o programa Brasil Urgente, da Band. A confirmação aconteceu ao vivo, enquanto o jornalista estava no ar. Datena disse que será candidato pelo PSL, partido que elegeu o presidente Jair Bolsonaro.

“Não venha me procurar para entrevista sobre Presidência da República, por que eu sou candidato e o único pelo partido que me lançou, o PSL. Mas não falo mais disso aqui. E não venham me procurar. Site. Revista. Eu sou candidato, mas não vou falar mais disso. Não é hora de falar de política. É hora de ajudar o povo”, afirmou.

Veja o vídeo:

Ver mais:

>> Datena vai se filiar ao PSL para possível disputa pela presidência em 2022, diz Luciano Bivar

Filiação 

No dia 6 de julho, o apresentador José Luiz Datena se filiou ao PSL (Partido Social Liberal), ex-partido do presidente Jair Bolsonaro, com objetivo de disputar as eleições do próximo ano.  O objetivo do PSL é que Datena concorra ao cargo de presidente da República dentro do grupo de partidos que buscam uma 3ª via.

O deputado federal Luciano Bivar (PSL), disse ser “indiscutível” a candidatura de Datena: “Acho que a presidente da República é o foco”, disse o parlamentar mesmo não batendo o martelo definitivamente sobre o cargo.

Na noite da última segunda-feira, 28 de junho, Bivar e Baleia Rossi, presidente do MDB, jantaram com o apresentador em São Paulo. Rodrigo Maia (DEM-RJ) e Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) também participaram.

“O Datena está se filiando ao PSL. Ontem, ele já comunicou aos amigos para transmitir sua filiação ao partido. Disse que já se considera filiado ao PSL”, afirmou Bivar.

 

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal