Apoio

Deputado pastor Cleiton Collins participa de motociata com Bolsonaro e reforça pedido da volta do auxílio emergencial em R$ 600 ou mais

O parlamentar também recepcionou o presidente e a primeira-dama Michelle Bolsonaro em chegada a Pernambuco, ao lado da vereadora do Recife, Missionária Michele Collins.

O deputado estadual Pastor Cleiton Collins (PP) participou neste sábado, 4 de setembro, do passeio de moto com a participação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que teve concentração no Pátio do Moda Center, em Santa Cruz do Capibaribe, com passagem por Toritama e concluindo em Caruaru.

“Indo agora para Caruaru para demonstrar nosso apoio ao nosso presidente”, escreveu o parlamentar nas redes sociais.

 

Veja também:
>>>Deputado Pastor Cleiton Collins e vereadora Michele Collins recepcionam presidente Bolsonaro e primeira-dama em chegada ao Recife

Cleiton Collins e a vereadora do Recife, Missionária Michele Collins (PP), foram juntos na sexta-feira, 3 de setembro, à Base Aérea do Recife para recepcionar o presidente e a primeira-dama Michelle Bolsonaro em chegada a Pernambuco.

Ao encontrar com Bolsonaro em solo recifense, Collins reforçou o pedido ao chefe do Executivo da Nação que é importante iniciar o ano de 2022 com o retorno do auxílio emergencial no valor de R$ 600,00 ou mais. Outra pauta constante que o deputado permanece solicitando é o pedido de mais vacinas ao brasileiros em especial os pernambucanos.

Os parlamentares compartilham de vários temas que o Governo Federal, como a questão da defesa da família cristã e o combate às drogas.

Motociata

presidente Jair Bolsonaro  (sem partido) reuniu uma multidão de apoiadores nesta manhã de sábado, no agreste pernambucano, durante motociata com saída de Santa Cruz do Capibaribe, passando por Toritama até Caruaru destino de encerramento.

Mesmo com o tempo nublado e algumas chuvas de momento, os apoiadores do presidente não desistiram de acompanhar o ato que teve um forte esquema de segurança com agentes da PM, PRF, Forças Armadas e outros.

Por volta de 9h20, o helicóptero de Bolsonaro com sua comitiva chegava no pátio Moda Center da cidade que já reunião milhares de pessoas desde cedo, outros já acampavam no local desde um dia antes para não perder a chance de participar do movimento.

Em diversos pontos das estradas era possível verificar bloqueios, inclusive, com minutos antes de início do ato.

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal