Pronunciamento

Confira como foi o discurso de Bolsonaro na cidade de Caruaru após participar de motociata neste sábado (4)

O presidente reuniu uma multidão de apoiadores durante o ato que saiu do município de Santa Cruz do Capibaribe, passando por Toritama até Caruaru.

Após participar de ‘motociata’ em municípios do Agreste de Pernambuco, neste sábado, 4 de setembro, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido),  fez um breve discurso aos presentes e voltou a falar sobre as manifestações marcadas para o próximo dia 7 de setembro, além de dirigir novas críticas aos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Confira o discurso na íntegra:

 
presidente Jair Bolsonaro  (sem partido) reuniu uma multidão de apoiadores durante a motociata com saída de Santa Cruz do Capibaribe, passando por Toritama até Caruaru local de encerramento.

Mesmo com o tempo nublado e algumas chuvas de momento, os apoiadores do presidente não desistiram de acompanhar o ato que teve um forte esquema de segurança com agentes da PM, PRF, Forças Armadas e outros.

Por volta de 9h20, o helicóptero de Bolsonaro com sua comitiva chegava no pátio Moda Center da cidade que já reunião milhares de pessoas desde cedo, outros já acampavam no local desde um dia antes para não perder a chance de participar do movimento.

Em diversos pontos das estradas era possível verificar bloqueios, inclusive, com minutos antes de início do ato.

 

 

 

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal