Imunização

Caruaru inicia vacinação da população a partir de 18 anos contra Covid-19; saiba como agendar

No dia marcado, os usuários devem apresentar documento oficial com foto, cópia do CPF, Cartão Nacional do SUS (CNS) e comprovante de residência.

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Saúde, ampliou na sexta-feira, 3 de setembro, a vacinação contra a Covid-19 para quem tem 18 anos ou mais.

Para ter acesso ao agendamento, basta acessar o site Vacina Caruaru, no mesmo local onde realizou o pré-cadastro, e imprimir a guia com as informações sobre o local de vacinação.

Para receber o imunizante, é essencial que a população faça o pré-cadastro.

“Apenas as pessoas que realizaram o pré-cadastro terão seu agendamento disponibilizado. Quem ainda não fez, é preciso fazê-lo, para que sua guia seja gerada automaticamente, conforme a ampliação de faixa etária”, explicou a gerente de Atenção Básica, Letícia Galvão.

No dia marcado, os usuários devem apresentar documento oficial com foto, cópia do CPF, Cartão Nacional do SUS (CNS) e comprovante de residência.

Leia mais:
>>> Prefeita Raquel Lyra entrega nova sede do Procon Caruaru para a população

Visita de Doria a Caruaru

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), esteve no dia 28 de agosto em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Ao lado da prefeita da cidade, Raquel Lyra (PSDB), ele visitou a famosa feira da cidade junto com apoiadores e políticos da região.

Em seguida, em coletiva de imprensa, Doria respondeu às perguntas dos jornalistas e destacou que a Transnordestina estará na pauta de campanha dele, caso seja candidato à presidência pelo PSDB nas Eleições 2022.

“O Brasil não pode ter obra parada. A obra mais cara que existe no governo é obra parada, é obra não realizada. A Transnordestina não pode ser um sonho não realizado. Ela tem que ser viabilizada. Como você viabiliza isso? Com planejamento. Diálogo, esforço, gente, equilíbrio e determinação. É assim que vamos terminar e que vamos concluir a Transnordestina”, disse.

Doria também dançou e tocou surdo, ao som de ‘Asa Branca’ de Luiz Gonzaga, considerada uma música-símbolo do Nordeste. O governador é um dos pré-candidatos do PSDB que tenta ser o candidato do partido nas Eleições presidenciais em 2022. O anúncio da sigla deve acontecer em novembro deste ano.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Caruaru

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal