Declaração

Vídeo: Rodrigo Maia diz acreditar que Bolsonaro é gay: “Não consegue se assumir”

Ex-presidente da Câmara foi entrevistado em podcast Derrete Cast, que pertence a membros do MBL.

O ex-presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), lançou novos ataques ao presidente Jair Bolsonaro e disse acreditar que o chefe do Executivo federal é homossexual. Maia participou de uma entrevista ao podcast Derrete Cast, que pertence a membros do MBL.

“Eu tenho uma grande dúvida [se o Bolsonaro é gay]. Eu acho que é. Não tem nenhum problema. Não tem uma mulher que ele admire. Ele não gosta. Qual é o problema? Não estou brincando. Acho que esse debate tem que fazer. Ele não consegue assumir o que ele é. Falo sério. As pessoas acham que falo brincando, mas depois me dão razão”, afirmou Rodrigo Maia.

Ver mais:

>> Bolsonaro responde colunista da IstoÉ que o chamou de ‘brocha’ e ‘gay passivo’

Ainda segundo o parlamentar, que no vídeo aparece ao lado de uma garrafa de cerveja, assim como os entrevistadores, Guto Zacarias e Renato Battista, uma das explicações para a suposta orientação sexual oculta do presidente é sua formação na carreira militar.

“Como ele tem a formação militar, que é muito reacionária, muito atrasada neste aspecto da orientação sexual, ele prefere dizer que é machão”, declarou.

Os entrevistadores repercutiram a declaração e lembraram que o presidente chegou a dizer que havia “voltado a namorar” com Maia, em tom de brincadeira, após uma reunião em maio do ano passado. O ex-presidente da Câmara afirmou que a suposta homossexualidade de Bolsonaro “não tem problema nenhum”.

“Tenho grandes amigos que são homossexuais assumidos. O (governador do Rio Grande do Sul) Eduardo Leite, cara maravilhoso, grande governador, assumiu agora”, afirmou. “Eu acho que, no fundo, o cara só briga com mulher, agride”, completou.

 

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal