Imunização

Prefeitura de Petrolina divulga avanços no plano de vacinação contra Covid-19; município já atende público em geral a partir dos 18 anos

A imunização continua até segunda-feira (6), em quatro pontos espalhados pela cidade, das 9h às 17h.

A Prefeitura de Petrolina continua avançando na vacinação contra a COVID-19. Na quinta-feira, 2 de agosto, as equipes da Secretaria de Saúde atenderam a população em geral com 18 anos ou mais que realizaram o cadastro e agendamento na plataforma: vacina.petrolina.pe.gov.br.

Para o escrevente de cartório Emanuel Roque, só é possível vencer essa pandemia com a imunização.

“A vacinação é muito importante, estamos recebendo uma dose de esperança por dias melhores, pois só com ela iremos vencer essa pandemia e voltar a ter a nossa vida normal”, destaca.

Veja também:
>>>Prefeito Miguel Coelho anuncia auxílio de até R$ 8 mil para professores do ensino público

Já a estudante Jady Yasmin, ressalta que esse momento foi um dos mais importantes da sua vida.

“Eu estou muito feliz em poder estar presente nesse momento, sem dúvidas é um dos mais importantes da minha vida. Então eu quero deixar um recado para todos os jovens que, assim como eu, estão podendo se vacinar: não escolham vacinas e mantenham o uso da máscara. Apesar da vacinação, a pandemia ainda continua e precisamos ser responsáveis com nossas atitudes”, explica.

A imunização continua até segunda-feira (6), em quatro pontos espalhados pela cidade, das 9h às 17h. Para receber a vacina, além do agendamento, as pessoas precisam portar documento oficial com foto, CPF ou cartão do SUS e comprovante de residência.

Pontos de Vacinação

Pontos fixos: IGEPREV, no Centro, e Centro de Convivência do Idoso Mimi Cruz.

Pontos de drive-thru: River Shopping, Centro, e Avenida Altino Coelho de Macedo, principal Avenida do Parque Massangano.

Auxílio financeiro para os professores

Com a pandemia, o uso de aplicativos para realização de aulas e reuniões passou a ser fundamental no ensino. Por isso, o prefeito Miguel Coelho decidiu criar um auxílio financeiro para os professores e secretários escolares adquirirem equipamentos como tablets, celulares e computadores novos. O incentivo foi anunciado, na última segunda, 30 de agosto, durante a inauguração da Escola Anete Rolim, no bairro Pedra Linda.

Da redação do Portal de Prefeitura com informações da Prefeitura de Petrolina. 

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal