Encontro

Deputado Pastor Cleiton Collins e vereadora Michele Collins recepcionam presidente Bolsonaro e primeira-dama em chegada ao Recife

O deputado estadual Pastor Cleiton Collins (PP) e a vereadora do Recife, Missionária Michele Collins (PP), foram juntos à Base Aérea do Recife nesta tarde de sexta-feira, 3 de setembro, que fica atrás do Aeroporto Internacional dos Guararapes, para recepcionar o presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama Michelle Bolsonaro em chegada em solo pernambucan

Os parlamentares compartilham de vários temas que o Governo Federal, como a questão da defesa da família cristã e o combate às drogas.

Ao encontrar com o presidente em solo recifense, Collins reforçou o pedido ao chefe do Executivo da Nação que é importante iniciar o ano de 2022 com o retorno do auxílio emergencial no valor de R$ 600,00 ou mais. Outra pauta constante que o deputado permanece solicitando é o pedido de mais vacinas ao brasileiros em especial os pernambucanos.

Cleiton Collins vai participar do passeio de moto a pedido do Ministro do Turismo Gilson Machado, em concentração que vai acontecer no Pátio do Moda Center, em Santa Cruz do Capibaribe com passagem por Toritama e concluindo em Caruaru, neste sábado, 4 de setembro.

O presidente Bolsonaro desembarcou na Base Aérea do Recife acompanhado do Ministro do Turismo, Gilson Machado, do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), líder do governo no Senado e outras autoridades.

No instagram, o deputado publicou uma foto do encontro com o presidente.

https://www.instagram.com/p/CTXoLIXLSo-/

No local, o presidente foi recepcionado por políticos aliados e apoiadores, que se concentraram na frente da Base Aérea desde cedo.

Veja também:

>> Bolsonaro acaba de desembarcar no Recife acompanhado de comitiva composta por senador, ministros e deputados

>> Vídeo: Presidente Bolsonaro e primeira-dama Michelle são recebidos em Pernambuco por bonecos gigantes do carnaval de Olinda

>> Vídeo: Primeira-dama Michelle Bolsonaro dança frevo durante recepção do presidente no Recife

O primeiro compromisso do mandatário será ao lado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro. Eles visitarão uma ação social, às 14h30, com apresentação da Orquestra Cidadã do Recife, no Sétimo Depósito de Suprimentos do Exército, no Cabanga. Às 15h30, o presidente terá um encontro com empresários no Mar Hotel Recife, em Boa Viagem.

À noite, com a presença do governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Eriberto Medeiros (PP), e do presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), desembargador Fernando Cerqueira, além do líder do governo federal no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB), Bolsonaro participa da passagem de cargo do novo comandante militar do Nordeste, do General Marco Antônio Freire Gomes para o General Richard Fernandez Nunes, no próprio Comando Militar do Nordeste, onde o presidente ficará hospedado até a manhã de sábado (4), quando decolará em um helicóptero para Santa Cruz do Capibaribe e visitará o Moda Center, local da concentração da ‘motociata’ que o presidente vem promovendo em diferentes estados.