Visita

Confira as primeiras imagens da chegada de Bolsonaro no Recife nesta sexta-feira (3); multidão recepcionou o presidente na Base Aérea do Recife

Por volta das 14h05 o presidente Jair Bolsoanro (sem partido) desembarcou na Base Aérea do Recife, na capital pernambucana, acompanhado da primeira dama Michelle Bolsonaro, do pastor Silas Malafaia, do Ministro do Turismo Gilson Machado e do Senador FBC, que é líder do governo Bolsonaro (sem partido), confira:

 
No local, o presidente foi recepcionado por alguns políticos que o aguardavam na pista, entre eles os deputados estaduais Pastor Cleiton Collins (PP), Alberto Feitosa (PSC), Clarissa Tércio (PSC), o deputado federal Fernando Rodolfo (PL), os vereadores do Recife Junior Tércio (Podemos),  Missionária Michele Collins (PP) e Alcides Cardoso (DEM), o presidente estadual do PTB, Coronel Meira, além de Dom Paulo Garcia, arcebispo da Igreja Episcopal do Brasil, e sua esposa, Márcia Garcia.

Veja também:
>>>Bolsonaro desembarca no Recife acompanhado de comitiva 

Na entrada da Base Aérea, o presidente cumprimentou apoiadores e também foi recepcionado no local por gritos de “mito”, uma orquestra de frevo e  bonecos gigantes, entre eles o da Primeira-dama e outro de Bolsonaro. Michelle Bolsonaro, inclusive, arriscou fazer alguns passos de frevo com a ajuda de uma passista e uma sombrinha de frevo na mão.

Em seguida, Bolsonaro percorreu de carro as proximidades da Base e cumprimentou uma multidão de apoiadores pelo teto solar do carro em que estava.

Agenda

O primeiro compromisso do mandatário foi ao lado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro. Eles visitaram uma ação social com apresentação da Orquestra Cidadã do Recife, no Sétimo Depósito de Suprimentos do Exército, no Cabanga. Em seguida o presidente se reuniu com empresários no Mar Hotel Recife, em Boa Viagem.

À noite, com a presença do governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Eriberto Medeiros (PP), e do presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), desembargador Fernando Cerqueira, além do líder do governo federal no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB), Bolsonaro participa da passagem de cargo do novo comandante militar do Nordeste, do General Marco Antônio Freire Gomes para o General Richard Fernandez Nunes, no próprio Comando Militar do Nordeste, onde o presidente ficará hospedado até a manhã de sábado (4), quando decolará em um helicóptero para Santa Cruz do Capibaribe e visitará o Moda Center, local da concentração da ‘motociata’ que o presidente vem promovendo em diferentes estados.

Caravana

Bolsonaristas estão organizando uma caravana para a cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A previsão é que seja realizado um grande ato no Polo Comercial de Caruaru, na BR-104, local previsto para o encerramento de uma motociata com a participação de Bolsonaro.

A caravana será no dia 4 de setembro, com saída do Recife para Caruaru às 07:30hrs, e concentração na Praça do Derby. Não foi informado pelo grupo a quantidade de vagas da caravana, mas as reservas devem ser feitas mediante o pagamento antecipado da passagem no custo R$ 50 reais por pessoa, com direito a um Kit distribuído pelos organizadores.