Expectativa

Bolsonaro vai realizar visitas surpresas fora da agenda oficial durante passagem por Pernambuco; Paulista na RMR está no radar do presidente

Jair Bolsonaro aterrissa no Recife nesta sexta-feira, 3 de setembro, e na agenda do presidente estão diversos eventos por cidades do Grande Recife e agreste de Pernambuco, até sua partida, no sábado, dia 4.

No período da tarde, o primeiro compromisso será ao lado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro. Eles visitarão uma ação social, às 14h30, com apresentação da Orquestra Cidadã do Recife, no Sétimo Depósito de Suprimentos do Exército, no Cabanga. Às 15h30, o presidente terá um encontro com empresários no Mar Hotel Recife, em Boa Viagem.

À noite, com a presença do governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), do presidente da Assembleia
Legislativa de Pernambuco (Alepe), Eriberto Medeiros (PP), e do presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), desembargador Fernando Cerqueira, além do líder do governo federal no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB), Bolsonaro participa da passagem de cargo do novo comandante militar do Nordeste, do General Marco Antônio Freire Gomes para o General Richard Fernandez Nunes, no próprio Comando Militar do Nordeste, onde o presidente ficará hospedado até a manhã de sábado (4), quando decolará em um helicóptero para Santa Cruz do Capibaribe e visitará o Moda Center, local da concentração da ‘motociata’ que o presidente vem promovendo em diferentes estados.

Da redação do Portal com informações de Roberta Jungmann

Bolsonaro e as visitas surpresas

Informações dão conta de que o presidente pretende ir até a cidade do Paulista, no Grande Recife, uma vez que a cidade comandada pelo experiente prefeito Yves Ribeiro (MDB), no qual apresenta boa relação com o Governo Federal. O município comemora no sábado, 4 de setembro, 86 anos de Emanicipação Política e vai promover uma série de eventos como o hasteamento das bandeiras de Paulista, de Pernambuco e do Brasil, e a apresentação da Banda Aristides Borges, em frente ao prédio da Prefeitura, no Centro de Paulista, às 8h. 

O presidente que é extremamente imprevisível pode fugir da agenda oficial com os compromissos já definidos pelo GSI (Gabinete de Segurança Institucional), comandado pelo ministro General Heleno. 

Da redação do Portal com informações de Roberta Jungmann