Oportunidade

Rede atacadista oferece 240 vagas de emprego no Grande Recife; saiba como se candidatar

Na cidade do Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife, o novo Assaí Atacadista está com 240 vagas de emprego abertas  para compor o time da loja que será inaugurada na Rodovia PE-60, em Garapu, nos próximos meses, são todas efetivas e abrangem diferentes áreas.

Entre as oportunidades nos diversos setores, estão chefe de seção, fiscal de prevenção de perdas, repositor de mercadorias, operador de caixa, auxiliar de manutenção, operador de empilhadeira, auxiliar de cozinha, nutricionista, e também para pessoas com deficiência.

Veja também:
>>>Abertas inscrições para contratação de professores no Cabo de Santo Agostinho; aprovados começam atividades no dia 20 de setembro

Para se candidatar as vagas, os interessados devem se cadastrar exclusivamente no site expansaoassaicabosantoagostinho.gupy.io até o dia 22 de outubro.

Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. Como medida de prevenção contra a Covid-19, o processo seletivo da rede foi adaptado para ser realizado 100% on-line, junto com uma série de medidas para garantir a segurança dos colaboradores e clientes da rede em todo o Brasil, sendo importante manter os dados cadastrais atualizados.

A seleção online também oferece mais agilidade e permite que o candidato acompanhe a sua evolução na plataforma. A empresa informa que oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado. A rede possui, ainda, um plano estruturado de carreira e investe constantemente em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus colaboradores em todo o país.

Nova unidade

A abertura da nova unidade é uma continuidade ao plano de expansão orgânica da marca, que mais que dobrou sua presença no território nacional nos últimos seis anos. Hoje, o Assaí está presente em todas as regiões brasileiras, em 23 Estados e no Distrito Federal, alcançando mais de 100 municípios.

Em Pernambuco, a empresa conta, atualmente, com 8 unidades, mas a nova loja marcará a chegada do Assaí em Cabo de Santo Agostinho.