Gestão

Prefeita Talita de Doda, recebe recursos para saúde e veículo que vai atuar no Conselho Tutelar de Camutanga

Ao lado da prefeita de Camutanga, Talita Fonseca (MDB), o deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos) participou no dia 31 de agosto, da entrega de um veículo zero km para o conselho tutelar, fruto de uma emenda de sua autoria.

O parlamentar também anunciou a destinação de recursos para custeio da saúde e participou da inauguração da nova sede do Conselho Tutelar no município. Também esteve presente Doda Soares, os vereadores Jessé de Romildo (Pres. da Câmara), Fernando de Venda, Sílvio Pimentel, Marcos Camelo, Antonio da Venda, Karlos Marone, além de membros do conselho tutelar.

Leia mais:
>>> Talita de Doda assume cidade de Camutanga como a mais jovem prefeita do Brasil

O deputado Ricardo Teobaldo falou sobre as parcerias que vem desenvolvendo no município.

“Nosso gabinete em Brasília é uma extensão do gabinete de Talita. Estamos entregando hoje esse carro para o conselho e anunciando a liberação de recursos para o custeio da saúde. Camutanga vive hoje um novo momento e me sinto muito honrado em participar dessa transformação”, destacou Teobaldo.

A prefeita Talita celebrou a conquista do novo equipamento.

“Agradeço ao empenho do Deputado e esse olhar que tem ao povo de Camutanga. Precisamos garantir estrutura às entidades que estão diretamente ligadas às famílias e a estes cidadãos, como o conselho tutelar. Esse veículo irá ajudar e muito na agilidade dos atendimentos”, enfatizou.

Mais jovem prefeita do Brasil

Talita de Doda, a mais jovem prefeita eleita do Brasil, foi empossada na Câmara Municipal no dia 1° de janeiro, na cidade de Camutanga, na Mata Norte.

“Meu coração está repleto de alegria, esperança e a certeza que vamos fazer muito pela nossa cidade”, escreveu a nova gestão nas redes sociais.

A empresária do ramo de moda tem 23 anos e vai administrar a cidade de Camutanga por quatro anos. A população da cidade de Camutanga elegeu Talita com mais de 60% dos votos válidos nas eleições de 2020, A nova prefeita é a primeira mulher eleita ao cargo no município