Recepção

Bolsonaristas convocam ato para receber o presidente Bolsonaro na Base Aérea do Recife nesta sexta-feira (3); confira detalhes do encontro

Presidente desembarca na capital pernambucana para cumprir agenda e participar de motociata com apoiadores, no Agreste.

Bolsonaristas estão convocando através das redes sociais um ato para receber nesta sexta-feira, 3 de agosto, o presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido), na frente da Base Aérea do Recife. A previsão é que o chefe do poder executivo federal desembarque na capital pernambucana por volta das 13h, porém os grupos de apoio ao presidente estão marcando o encontro no local a partir das 12h.

“Pernambuco mais uma vez vai protagonizar uma grande recepção ao presidente Bolsonaro. Ainda em 2015, quando ele era deputado federal, houve o início de tudo, partindo do movimento Direita Pernambuco o convite para que ele viesse ao estado debater temas sobre a política nacional, e sendo recebido por uma calorosa multidão no Aeroporto dos Guararapes”, afirmou Mateus Henrique, presidente do movimento Direita Pernambuco. 

Veja também:
>>>Bolsonaristas preparam caravana para receber o presidente em Pernambuco; saiba detalhes da agenda

O líder do movimento acredita que haverá grande adesão dos apoiadores não apenas na recepção de Bolsonaro no Recife, mas também em sua agenda no Agreste do Estado.

“Essa presença do presidente em Pernambuco, em sua chegada no dia 3 de setembro, demonstrará mais uma vez o imenso apoio que ele tem no estado. Haverá multidão no aeroporto, na sexta, assim como em Santa Cruz do Capibaribe e Caruaru, no sábado”, disse Mateus Henrique.

No Estado, o presidente Bolsonaro participa da Passagem do Comando Militar do Nordeste, que acontece nesta sexta no Curado, Zona Oeste do Recife, local onde ele também ficará hospedado até a manhã do sábado, 4 de agosto, quando participa de uma ‘motociata’ no Agreste de Pernambuco, convocada por apoiadores.

O general Marco Antônio Freire Gomes deixará o Comando Militar do Nordeste e será substituído pelo general Richard Fernandez Nunes. O evento ocorre, às 20h, e contará com a presença de diferentes autoridades, inclusive o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB).

Devido as restrições sanitárias relativas à pandemia de covid-19, a solenidade de Passagem de Comando será restrita aos convidados e fechada à imprensa.

Bolsonaristas também estão organizando uma caravana para a cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A previsão é que seja realizado um grande ato no Polo Comercial de Caruaru, na BR-104, local previsto para o encerramento de uma motociata com a participação de Bolsonaro.

A caravana será no dia 4 de setembro, com saída do Recife para Caruaru às 07:30hrs, e concentração na Praça do Derby. Não foi informado pelo grupo a quantidade de vagas da caravana, mas as reservas devem ser feitas mediante o pagamento antecipado da passagem no custo R$ 50 reais por pessoa, com direito a um Kit distribuído pelos organizadores.

 

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal