Compromisso

Prefeitura de Paulista inicia entrega de kits de alimentação para mais de 20 mil alunos da rede municipal nesta quarta-feira (1º)

Os itens são compostos por diversos gêneros alimentícios, contemplando todos os níveis escolares, da Educação Infantil até a Educação de Jovens e Adultos (EJA).

A Prefeitura da Cidade do Paulista, por meio da Secretaria de Educação, inicia a entrega dos kits de alimentação escolar nesta quarta-feira, 1° de setembro. Os itens são compostos por diversos gêneros alimentícios, contemplando todos os níveis escolares, da Educação Infantil até a Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Os pais ou responsáveis devem procurar a gestão da escola e se informar sobre o dia e horário de recebimento do kit na unidade de ensino.

O município tem 20.487 estudantes da Rede Municipal de Ensino matriculados em 58 escolas. A secretária de Educação de Paulista, Jaqueline Moreira, reforçou a importância da ação.

“Procure a gestão da sua escola e se informe sobre o dia e o horário que você vai receber o kit de alimentação escolar”, disse Jaqueline.

Leia mais:
>>> Paulista vacinou quase quatro mil pessoas contra Covid-19 no sábado (28); cidade imuniza pessoas com 18 anos

Vacinação contra Covid-19

O município do Paulista iniciou uma nova etapa no Plano de Imunização contra a Covid-19. A Prefeitura da cidade, através da Secretaria de Saúde, reduziu a faixa etária da vacinação para as pessoas a partir de 18 anos. O cadastramento já está liberado no site e no aplicativo, e o agendamento foi liberado no dia 27 de agosto. O novo público começou a ser vacinado no último sábado, 28 de agosto, em 16 polos.

Por determinação do Prefeito Yves Ribeiro, para aumentar ainda mais o número de imunizados, serão 12 horas de vacinação no próximo sábado, das 9h às 21h.

Para receber o imunizante, é necessário fazer o cadastramento no site www.agendamentovacinapaulista.com.br ou no aplicativo Cidadão Digital, disponível para download em dispositivos Android na página inicial do endereço.

Além do público geral a partir de 18 anos, podem ser vacinados os seguintes grupos: pessoas com comorbidades (a partir dos 18 anos); adolescentes com comorbidades dos 12 aos 17 anos; gestantes (a partir dos 18 anos); puérperas com até 45 dias (a partir dos 18 anos); caminhoneiros; profissionais da saúde; profissionais da educação; profissionais de educação física; trabalhadores industriais; trabalhadores da limpeza urbana e resíduos sólidos; aquaviários; forças armadas; forças de salvamento; seguranças; trabalhadores dos correios e bancários.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura do Paulista

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal