Live

Lula participa de programa da ex-BBB Thelminha com participação de Gil do Vigor e Linn da Quebrada

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participa nesta quarta-feira (1) de uma live promovida pela médica e influenciadora digital Thelma Assis, campeã do Big Brother Brasil 20. O tema será sobre desigualdade social. Além do petista, participam o economista Gilberto Nogueira (ex-BBB 21), a cantora Linn da Quebrada e o empresário Celso Athayde, fundador da Central Única das Favelas (CUFA).

“Juntei convidados maravilhosos para nessa quarta batermos um papo super importante sobre desigualdade social. Teremos Lula, Celso Athayde, Linn da Quebrada e, com participação diretamente dos EUA, Gil do Vigor”, anunciou Thelma em seu perfil no Twitter. “Espero vocês nessa quarta, às 20h, no meu canal do YouTube”, completou.

Lula tem ampliado sua influência nas redes sociais. Levantamento da Quaest Consultoria divulgado na última terça-feira (24) mostrou que o petista, em agosto, ultrapassou Bolsonaro em engajamento nas redes sociais e lidera o ranking composto por todos os presidenciáveis.

Esse será o terceiro episódio da segunda temporada do programa da campeã do BBB 20 no YouTube. Nomes como Mateus Carrilho, Karol Conká e Nataly Nery já participaram da atração.

Ver mais:

>> Pernambuco recebeu Lula, depois Doria e agora é a vez Bolsonaro; Estado vira foco de candidatos visando às Eleições em 2022

Live 

Nesta última quinta-feira, 26 de agosto, a transmissão no Instagram da tradicional live do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) bateu a audiência da realizada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, realizada durante encontro com movimento negro na Bahia. A diferença foi de mais 15.000 mil internautas.

As duas transmissões estavam ocorrendo na noite da quinta-feira simultaneamente. Até as 12h30 desta sexta-feira, 27 de agosto, a publicação do vídeo no YouTube do presidente Bolsonaro tinham 191.934 visualizações, enquanto o vídeo publicado na conta de Lula tem 10.742 visualizações.