Prestígio

João Campos é presenteado por Luciano Huck; apresentador da Globo revela que ‘enxergam a vida por lentes parecidas’

Nas redes sociais o prefeito do Recife agradeceu o presente enviado por Huck.

Na última segunda-feira, 30 de agosto, o prefeito do Recife, João Campos (PSB) agradeceu nas redes sociais um livro que ganhou de presente do apresentador Luciano Huck, da TV Globo.

“Luciano Huck, obrigado pelo presente e pela dedicatória atenciosa. Vou ler com muito gosto! Grande abraço”, escreveu o prefeito no Instagram.

Veja também:
>>>Prefeito João Campos entrega mais uma obra de contenção definitiva de encosta

João Campos
João Campos ganha presente de Luciano Huck. Foto: Reprodução/ Internet.

 

É possível verificar pela imagem publicada por João Campos, a dedicatória escrita por Luciano Huck na primeira página do livro com a seguinte mensagem: “João, querido, enxergamos a vida por lentes parecidas. Forte abraço”.

João Campos
João Campos ganha presente de Luciano Huck. Foto: Reprodução/ Internet.

 

De autoria de Huck, o livro “De porta em porta”,  reúne memórias pessoais, aprendizados e conversas com expoentes de várias áreas do conhecimento.

Essa aproximação entre o prefeito do Recife e o apresentador da TV Globo, não é uma novidade. O jornal “O Estado de S.Paulo”  publicou em fevereiro de 2021, uma matéria que afirmava que o prefeito João Campos era simpático a uma eventual candidatura de Luciano Huck à Presidência pelo PSB nas eleições de 2022.

Aprovação de João Campos

Foi divulgado na última segunda-feira, 30 de agosto, pelo Instituto Paraná Pesquisas, o primeiro levantamento sobre a gestão do prefeito João Campos , que completa oito meses no comando da Prefeitura do Recife.

De acordo com o levantamento, 64,3% dos entrevistados aprovam a administração do socialista, enquanto outros 29% desaprovam e 6,6% não sabe informar ou não respondeu.

Os entrevistados também foram questionados se achavam a administração do prefeito ótima, boa, regular, ruim ou péssima.

Ao todo somaram 10,8% que responderam que a gestão é ótima e 30,7% disseram que era boa, resultando em 41,5% de avaliação positiva.

Apenas 22,4% dos entrevistados avaliam a gestão como negativa, sendo 6,4% que acham a gestão ruim e 16% que avalia a administração como péssima.  Quem acha a gestão regular somou 33,4%.

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal