Demonstração

Bolsonaro exibe medalha 3 Is: ‘Incomível, imorrível e imbrochável’, durante conversa com apoiadores

O chefe do Executivo também comentou sobre os preços da gasolina e do gás de cozinha e voltou a aconselhar que moradores aluguem um caminhão para comprar botijão direto das distribuidoras.

O presidente Jair Bolsonaro exibiu, na terça-feira, 31 de agosto, a apoiadores, uma medalha com uma expressão que costuma utilizar e chamar de “3 Is”. O objeto possui uma foto do mandatário com os dizeres: “Clube Bolsonaro – Imorrível, imbrochavel e incomível”.

Na saída do Palácio da Alvorada, o mandatário mostrou a medalha aos bolsonaristas e pediu que a lessem.

“Minha mulher não pode ver isso não. Essa medalha não é qualquer um que tem não, pô”, emendou rindo.

Questionado se Hamilton Mourão (PRTB) será seu vice novamente nas eleições do próximo ano, o mandatário disse que não entraria em detalhes.

“Não. Não vou entrar em detalhes. Talvez eu converse com ele nos próximos dias, mas sem problemas”, continuou.

Leia mais:
>>> Jean Wyllys afirma que só volta ao Brasil com a derrota de Bolsonaro e que cuspiria no presidente de novo: ‘Não me arrependo’

O chefe do Executivo também comentou com apoiadores sobre os preços da gasolina e do gás de cozinha e voltou a aconselhar que moradores aluguem um caminhão para comprar botijão direto das distribuidoras.

Ele repetiu que há “zero corrupção” no governo e ironizou, fazendo um sinal unindo o polegar e o indicador, dizendo: “Rosquinha para eles”, em indireta à CPI da Covid que investiga suspeitas de corrupção do governo na saúde durante a pandemia.

Cavalgada

O presidente Jair Bolsonaro participou na terça, 31 de agosto, da inauguração do Complexo de Captação e Tratamento de Água Deputado Luiz Humberto Carneiro, em Uberlândia (MG). Pouco antes, Bolsonaro (sem partido) participou de uma cavalgada na cidade ao som do Hino Nacional.

Durante o percurso o chefe do Executivo Nacional carregava uma bandeira do Brasil asteada em um bambu e chegou a receber um troféu de uma mulher que participava do cortejo.

Da redação do Portal com informações do Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal