Participação

Deputado Pastor Cleiton Collins e vereadora Michele Collins confirmam presença na 'Manifestação pela democracia' no dia 7 de setembro

O deputado estadual Pastor Cleiton Collins (PP) e a vereadora do Recife, Missionária Michele Collins (PP), garantiram presença na ‘Manifestação pela democracia’ que vai acontecer no feriado da Independência do Brasil, dia 7 de setembro, a partir das 10h, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.

“Não podemos nos calar diante de tudo o que está acontecendo. Somos a favor do direito à liberdade e da liberdade de expressão!”, escreveu a Missionária em suas redes sociais.

Pensando na proteção dos manifestantes, a vereadora lembrou do uso da máscaras e informou que irá distribuir a proteção para os que não possuírem o equipamento de proteção.

“Lembre-se de levar sua máscara, mas se não tiver, nos vamos distribuir no local para garantir uma manifestação segura e com todos os cuidados devidos”, concluiu Michele.

https://www.instagram.com/p/CTQMpFnp9XO/

Ver mais:

>> Deputado Pastor Cleiton e vereadora Michele Collins participam da posse do ministro Ciro Nogueira na Casa Civil em Brasília

Convocação 

Nos últimos dias tem sido convocado por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e também por lideranças apartidárias, manifestações contra ações ‘autoritárias’ do Supremo Tribunal Federal (STF) e em apoio ao governo federal para o dia 7 de Setembro, feriado da Independência.

Através das redes sociais, apoiadores aparecem em vídeos falando em direito à liberdade de expressão e em defesa da democracia.

Em Pernambuco, a manifestação estão sendo convocadas por movimentos de direitas, políticos e também por líderes religiosos. Na capital pernambucana, o ato está previsto iniciar às 10h da manhã, com concentração em frente a Padaria Boa Viagem, na Av. Boa Viagem, Zona Sul da Cidade.

Movimentos de direita também estão organizado uma carreata no Recife para o dia 7 de setembro, na Imbiribeira, às 10h.