Homenagem

Renan Bolsonaro faz tatuagem com o rosto do pai no braço: “Quero ser igual a você”

Ao compartilhar a novidade nas redes sociais, Renan escreveu um trecho da música de Gabriel O Pensador, chamada “Muito Orgulho, Meu Pai”.

O filho mais novo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), mais conhecido como o 04, Jair Renan Bolsonaro, publicou na madrugada desta segunda-feira, 30 de agosto, um vídeo em que mostra sua nova tatuagem com o rosto do pai.

Junto do vídeo, Renan compartilhou um trecho da música de Gabriel O Pensador, chamada “Muito Orgulho, Meu Pai”. Na publicação, o trecho escolhido diz “Eu tenho a cara do pai e tenho cada vez mais”.

Veja também:
>>>Renan Bolsonaro sobre ir para o BBB22: ‘Se a Globo existir até lá’

“Quando eu crescesse eu queria ser que nem você Agora eu já cresci e ainda quero ser Eu tenho a cara do pai e tenho cada vez mais Eu tenho os olhos do pai e o coração Quando eu crescesse eu queria ser que nem você Agora eu já cresci e ainda quero ser Eu tenho orgulho do pai e tenho cada vez mais É muito orgulho, meu pai e gratidão.

Em julho, há cerca de um mês, o cantor brasileiro lançou a canção ‘Patriota Comunista’, carregada de críticas a Jair Bolsonaro e sua gestão durante a pandemia do coronavírus.

A mãe de Renan e ex-mulher do presidente, Cristina Bolsonaro, parabenizou o filho pela homenagem e disse que o presidente ‘merecia’. “Que linda homenagem meu filho ele merece”, escreveu ela na publicação.

Além dele, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos), filho ‘02’ do atual chefe do Executivo federal, também tem uma tatuagem do rosto do pai no braço.

Digital influencer

O jovem, de 23 anos, viraliza nas redes sociais pelo aplicativo de vídeos curtos TikTok e já traça os primeiros passos para a entrada na política.

Pela plataforma de vídeos, Renan atrai parte da população mais jovem do país. O filho mais novo de Bolsonaro participa das famosas “trends”, dança, brinca e faz até vídeos de moda. Em um deles, o próprio presidente aparece e interage com os seguidores do filho.

No TikTok, o membro mais novo do “clã” bolsonarista tem mais de 78 mil seguidores. Seus vídeos chegam a ter mais de 1 milhão de visualizações.

No Instagram, o filho “04” acumula quase 500 mil seguidores e compartilha vídeos nos quais até os “fãs” que se dizem de esquerda elogiam o filho do presidente.

Na brincadeira, que viralizou depois dos vídeos no TikTok, meninas postam a seguinte frase: “99% de mim odeia o pai dele, mas aquele 1% é apaixonado pelo Renan Bolsonaro”. Renan costuma responder seus seguidores pela “caixa de perguntas”.

 

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal