Imunização

Prefeitura de Igarassu realiza multirão para antecipar primeira dose da vacina contra Covid-19 na quarta (1); veja locais disponibilizados

Será necessáro realizar o agendamento antes de se dirigir aos polos indicados. A expectativa da gestão é imunizar o público agendado de duas semanas em espaço de um dia.

A prefeitura de Igarassu, através da secretaria municipal de Saúde, promoverá um mutirão para antecipar a primeira dose da vacina contra a Covid-19 na população.

A força-tarefa será nesta quarta-feira, 1° de setembro, das 8h às 22h. Serão 14 horas de imunização para as pessoas que estão agendadas em todos os polos no período do dia 01 ao dia 17/09, a expectativa é imunizar o público agendado de duas semanas em espaço de um dia.

A gestão lembrou que a pessoa deverá se dirigir ao polo que foi agendado, através do site: saudeigarassu.com.br.

Leia mais:
>>> Igarassu amplia vacinação contra Covid-19 para jovens de 16 anos; saiba locais de imunização

O atendimento será nos polos: Ginásio Jota Raposo, Creche Tia Emocy, Associação de Moradores do Santo Antônio, Centro de Artes e drive-thru ao lado do Centro de Artes.

Os documentos exigidos pela saúde municipal são:  RG, CPF, Cartão do SUS e Comprovante de Residência. Para quem é de menor de idade, a presença dos pais ou responsável é obrigatória. Os dados atualizados da vacinação na cidade estão disponíveis no vacinômetro da Saúde: vacinometro.saudeigarassu.net.

Retomada das aulas presenciais

A prefeita de Igarassu, professora Elcione Ramos, e a secretária municipal de Educação Andreika Asseker, estarão dando as boas-vindas aos alunos e responsáveis na Escola Antônio de Pádua na próxima quarta-feira, 1° de setembro, às 7h30.

A presença da gestora irá seguir todos os protocolos de combate ao Coronavírus. Um total de 13.657 alunos estarão de volta com o ensino híbrido.

As turmas estão sendo organizadas por escalonamento/rodízio a partir da decisão que ocorreu em conjunto com os familiares, possibilitando a modalidade presencial ou remota.

Desde o anúncio do decreto da pandemia, a Educação do município garantiu o ensino remoto e a distribuição de material impresso, como livro didático, cartilha e kit’s com material escolar e higienização.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Igarassu

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal