Declaração

Ministro do Turismo alfineta Lula em rede social: ‘Melhor ser sanfoneiro que ser presidiário e cachaceiro’

O pernambucano ficou conhecido nas redes sociais como o “sanfoneiro de Bolsonaro”, após tocar em lives do presidente.

O ministro do Turismo, Gilson Machado, usou as redes sociais no domingo (29) e também seus talentos musicais para alfinetar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e seus apoiadores.

Famoso por tocar sanfona em eventos do governo federal, Machado publicou um vídeo em que aparece performando o instrumento e, na legenda, afirmou que “é melhor ser sanfoneiro e motoqueiro que ser presidiário e cachaceiro”.

O pernambucano ficou conhecido nas redes sociais como o “sanfoneiro de Bolsonaro”, após tocar em lives do presidente. O atual ministro foi, inclusive, integrante de uma banda de forró eletrônico nos anos 1990, intitulada Brucelose.

Ver mais:

>> Lula diz que padres e pastores não devem se ‘intrometer na política’ e quando eleito ‘vai colocar as coisas no seu devido lugar’; assista vídeo

Lula x Gilson

Machado rebateu críticas do ex-presidente Lula após as alianças feitas por Bolsonaro com o partidos que formam o Centrão, quando o petista questionou suposta “velha política” na gestão de Bolsonaro.

“O dinheiro do povo era para comprar o parlamento, abastecer ditaduras. O governo era capacho das empreiteiras e saqueava estatais, até presidente preso. Permitia erotização de crianças e o assassinato de 60 mil brasileiros por ano. Estamos tirando o país do buraco em que você [o] enfiou”, disparou o ministro.

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal