Promessa

Paulo Câmara garante a Eduardo da Fonte e Claudiano Filho projeto para recuperação de asfalto da PE-300, em Manari e Itaíba

O projeto será executado pela Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos e pelo Departamento de Estradas e Rodagens.

Após solicitação do deputado federal Eduardo da Fonte (PP), do deputado estadual Claudiano Filho (PP) e do vice-presidente estadual do PP Pernambuco, Lula da Fonte, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, anunciou o projeto para recuperação de asfalto da PE-300, nos trechos da estrada que liga Itaíba a Salgadinho e Manari a Cercadinho.

“Agradeço ao governador Paulo Câmara e a secretária estadual de Infraestrutura, Fernandha Batista, por atenderem a mais essa solicitação nossa. Esse é um serviço muito importante, que garante mais segurança e desenvolvimento para a região”, destacou Eduardo da Fonte.

A demanda foi levada aos parlamentares pelos ex-prefeitos de Manari, Otaviano Martins e Van de Otaviano, pelo atual prefeito do município, Junior de Audálio, e pela líder política Rogéria Martins. O projeto será executado pela Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos e pelo Departamento de Estradas e Rodagens.

Da redação do Portal com informações da Assessoria de Eduardo da Fonte

Ver mais:

>> Eduardo da Fonte participa de reunião com prefeita de Sirinhaém em busca de soluções para a proteção das encostas do município

Eduardo da Fonte alfineta Silvio Costa Filho

O deputado federal Eduardo da Fonte (PP) alfinetou o também deputado federal Silvio Costa Filho (Republicanos), após a divulgação de uma foto de Silvio Costa Filho ao lado de Lula. Os parlamentares disputam uma das vagas para candidatos ao Senado na chapa da Frente Popular, nas eleições de 2022.

Em comentário com aliados, na última semana, Eduardo criticou o concorrente.

“Silvio Costa Filho chegou na Frente Popular agora e quer sentar na janela? Ele estava com Armando Monteiro Neto (adversário dos socialistas desde sempre). Andre de Paula e eu temos mais tempo de serviços prestados na Frente Popular e temos mais apoio de deputados e prefeitos. Eu estou na frente popular desde 2006, trabalhando ao lado de Eduardo Campos desde o começo. Acho que ele está engolindo corda, o pai sonha em virar deputado de novo e a campanha para o Senado abre esta possibilidade”, comparou.

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal