Apoio

Deputado Pastor Cleiton Collins ressalta que a nomeação de Ciro Nogueira para a Casa Civil irá promover equilíbrio na política brasileira

O parlamentar destaca que a parceria com o presidente do PP em Pernambuco trará bons resultados em políticas públicas e renderá mais conquistas para o estado.

O deputado estadual Pastor Cleiton Collins (PP-PE), avalia nome do companheiro de sigla, Ciro Nogueira (PP-PI), como ministro da Casa Civil.

“O Progressista é um partido importante, grande, muito equilibrado na política brasileira. Depois que se elege nós precisamos de uma bancada que não olhe nem para lado ‘a’ ou lado ‘b’, mas que olhe para o povo”, pontuou o deputado.

Collins ressalta que a chegada de Ciro para a Casa Civil vai promover um equilíbrio na relação com o Governo Federal.

“É muito capacitado e chega para contribuir muito”, destacou. “Vai botar um ponto de equilíbrio na política brasileira, nesse sentido de mostrar o trabalho que o Governo Federal também vem fazendo. Ciro chega nesse momento de apaziguar ânimos e trazer uma resposta de trabalho para a população brasileira”, frisou.

Leia mais:
>>> Deputado Pastor Cleiton e vereadora Michele Collins participam da posse do ministro Ciro Nogueira na Casa Civil em Brasília

Portas abertas: Collins destaca que a parceria com o presidente da sigla em Pernambuco trará bons resultados em políticas públicas e renderá mais conquistas para o estado.

“Essa boa relação do deputado Eduardo da Fonte (PP-PE), também com Ciro, com vários parlamentares assim como eu, a gente sabe que isso abre mais portas, e Pernambuco está na linha de frente”, concluiu o deputado Pastor Cleiton.

Liberdade de expressão

Após o posicionamento do arcebispo da Igreja Episcopal do Brasil, Dom Paulo Garcia, que criticou ações autoritárias do STF e conclamou a Igreja para tomar um posicionamento em defesa da fé cristã. O deputado estadual Pastor Cleiton Collins (PP), se solidarizou com as falas de Dom Paulo e reiterou a necessidade de defender a democracia e a liberdade de expressão.

“Quero me solidarizar com o bispo Dom Paulo Garcia, que muito bem falou palavras em defesa da democracia, defesa da fé, defesa da liberdade de expressão, da liberdade de cultuar. Essas lutas que nós viemos carregando por tantos anos, seja na tribuna da Assembleia, seja na Câmara, seja no Congresso com a bancada evangélica”, explicou o deputado.

Da redação do Portal com informações do Blog do Alberes Xavier

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal