Parceria

De olho nas Eleições em 2022, Raquel Lyra e João Doria assinam convênio na área de educação

O projeto fornece o conteúdo didático para reforço do desempenho escolar e instrumentos que visam combater a evasão.

A Prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, recebeu, neste sábado (28), o governador de São Paulo, João Doria, no Palácio Jaime Nejaim. A Prefeita, acompanhada de Doria; do secretário estadual de Educação de São Paulo, Rossieli Soares, e o secretário municipal de Educação, João Paulo Cêpa, celebraram a assinatura de um convênio do programa Aprender Sempre – Recuperação e Aprofundamento, voltado para língua portuguesa e matemática, no ensino fundamental.

O projeto fornece o conteúdo didático para reforço do desempenho escolar e instrumentos que visam combater a evasão. Os materiais irão beneficiar cerca de 43 mil alunos da Capital do Agreste.

Ver mais:

>> Em busca de apoio no Nordeste, João Doria dança ao som de ‘Asa Branca’ em Caruaru

“O trabalho que vocês fizeram em São Paulo na educação foi primoroso e agora estará na casa de 43 mil alunos da nossa rede municipal. A partir disso, chegaremos mais perto de cada estudante. Agradeço imensamente em nome do povo de Caruaru”, disse a prefeita Raquel.

Ao término do encontro, Doria reforçou a importância em investir na educação.

“Não existe nada mais emocionante do que transformar vidas pela educação”, finalizou.

Doria em Caruaru

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), esteve na manhã deste sábado (28) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Ao lado da prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), ele visitou a famosa feira da cidade junto com apoiadores e políticos da região.

Doria dançou e tocou surdo, ao som de ‘Asa Branca’ de Luiz Gonzaga, considerada uma música-símbolo do Nordeste. O governador é um dos pré-candidatos do PSDB que tenta ser o candidato do partido nas Eleições presidenciais em 2022. O anúncio da sigla deve acontecer em novembro deste ano.

O governador ainda afirmou que Raquel Lyra já é a candidata dele ao Governo de Pernambuco.

“Eu não quero antecipar fatos. Eu sigo apenas as orientações do meu líder, meu líder chama-se Bruno Araújo, pernambucano, e se ele diz que é a Raquel, é a Raquel”, pontuou.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Caruaru

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal