Tiroteio

Vídeo: Troca de tiros no Shopping Tacaruna deixa homem ferido e causa pânico entre clientes e funcionários

Criminosos tentaram assaltar vigilantes que estavam com malotes em um carro forte na entrada do shopping onde fica uma casa lotérica.

Uma troca de tiros causou pânico e deixou pelo menos um homem ferido, nesta sexta-feira (27), no Shopping Tacaruna, no bairro de Santo Amaro, na área Central do Recife.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, criminosos tentaram assaltar vigilantes que estavam em um carro forte, no estacionamento e perto da entrada do shopping, onde fica uma casa lotérica.

Houve troca de tiros e um homem foi ferido na perna. Equipes da Delegacia de Roubos e Furtos e do Instituto de Criminalística (IC) foram enviadas ao Shopping Tacaruna. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também estão no shopping.

Ver mais:

>> Três detentos morrem em tiroteio dentro de presídio do Grande Recife; caso acorreu horas depois de uma revista

De acordo com o Samu, o homem ferido foi levado para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, na área central do Recife. O nome dele não foi divulgado.

Assustados, clientes e funcionários do shopping ficaram trancados dentro das lojas. Também foi formada uma longa fila de veículos para deixar o local.

Imagens de câmeras de segurança de uma loja registraram o momento em que começa a correria, às 18h15. Dois funcionários se escondem atrás do balcão. Um cliente tenta se esconder em um canto e depois corre para dentro da loja.

Da redação do Portal com informações do G1 Pernambuco

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal