Roteiro

Veja como será agenda de Bolsonaro durante visita a Pernambuco na próxima semana

A expectativa é que o presidente realize discurso no Pátio do Forró, em Caruaru, local previsto para o encerramento de uma motociata organizada por apoiadores no Agreste.

Na próxima sexta-feira, 3 de setembro, o presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) desembarca na capital capital pernambucana e deve pernoitar em um quartel do Exército, veja agenda do mandatário no Estado:

O chefe do poder executivo nacional vai participar de um evento militar, no primeiro compromisso na cidade. O presidente prestigiará a passagem do Comando Militar do Nordeste.

Veja também:
>>>Pernambuco será o primeiro Estado do Nordeste a receber motociata com presença do presidente Bolsonaro em apoio ao governo federal

Sua volta à Brasília está prevista já para o dia seguinte, 4 de setembro, depois de participar  de uma motociata que será realizada por apoiadores no Agreste do Estado, com destaque para Santa Cruz do Capibaribe e Caruaru. O convite para o ato foi feito pelo grupo Moto Club Moto Cristo, de Santa Cruz do Capibaribe.

O encerramento da motociata do presidente no Agreste está previsto para ocorrer no Pátio do Forró, em Caruaru. O local é um dos cartões postais da cidade e a ideia é superlotar o espaço, para passar a imagem de força e adesão ao presidente.

Bolsonaro pode ainda participar de um jantar promovido pelo grupo de empresários Atitude com a primeira dama Michele Bolsonaro, marcado há mais de trinta dias, na mesma sexta-feira, no Recife. O evento social deve contar ainda com a presença da ministra de Estado da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos Damares Alves, além do ministro das Relações Exteriores Carlos Alberto França.

Está previsto ainda uma apresentação da Orquestra Cidadã Meninos do Coque, e do ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, que terá participação tocando sanfona.

Quarta visita de Bolsonaro a Pernambuco

A agenda da próxima semana trata-se da quarta realizada pelo presidente ao Estado desde que assumiu a Presidência. A primeira foi em maio de 2019, quando participou de reunião com governadores do Nordeste no Recife e inaugurou conjuntos habitacionais em Petrolina.

Bolsonaro ainda veio duas vezes para Sertânia para visitar e inaugurar obras hídricas, em outubro de 2020 e fevereiro de 2021.

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal