Alcance

Tradicional live de Bolsonaro registra audiência 10 vezes maior do que a de Lula

No YouTube, a diferença de visualizações após a live já chegou a mais de 181.000 mil acessos.

Nesta última quinta-feira, 26 de agosto, a transmissão no Instagram da tradicional live do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) bateu a audiência da realizada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, realizada durante encontro com movimento negro na Bahia. A diferença foi de mais 15.000 mil internautas.

As duas transmissões estavam ocorrendo na noite da quinta-feira simultaneamente. Até as 12h30 desta sexta-feira, 27 de agosto, a publicação do vídeo no YouTube do presidente Bolsonaro tinham 191.934 visualizações, enquanto o vídeo publicado na conta de Lula tem 10.742 visualizações.

Veja também:
>>>Lula diz que não apoia regime de Maduro na Venezuela e o compara a Bolsonaro

Confira as publicações das lives: 

Na transmissão realizada por Bolsonaro foram tratados temas como o preço dos combustíveis, Covid e ações do Governo federal, novas ações do Ministério da Infraestrutura, a demarcações de Terras indígenas e derivações na economia, Auxílio-emergencial a mini reforma eleitoral proposta pelo Congresso, o novo Bolsa Família e obras inacabadas sendo finalizadas.

Já o presidente Lula está realizando várias lives durante sua viagem pelo Nordeste. Na noite da quinta-feira o petista participou de um encontro com os movimentos negros na Senzala do Barro Preto, na sede do Bloco Afro Ilê Ayê, situada no Curuzu, na Bahia.

Bolsonaro em Pernambuco

O presidente Bolsonaro confirmou agenda em Pernambuco e motociata com apoiadores e eleitores no dia 4 de setembro, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado, até Caruaru.

A informação foi passada na noite desta quinta-feira, 26 de agosto, pelo deputado estadual Alberto Feitosa em contato com o site.

De acordo com o parlamentar, o presidente desembarca em Recife na sexta-feira, dia 3 de setembro, juntamente com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, que participa de algumas ações sociais na capital pernambucana.

No mesmo dia, só que de noite, Bolsonaro se reúne com empresários em jantar e no sábado, dia 4 de setembro, segue para o Agreste pernambucano, onde participa do passeio com motos saindo da cidade de Santa Cruz do Capibaribe até Caruaru. Presidente consegue reunir uma multidão por onde passa com ato que demonstra apoio de seus eleitores e confiança em seu governo.

 

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal