Prestígio

Prefeita de Caruaru mostra forte articulação no PSDB ao receber govenador de São Paulo, João Doria

Raquel Lyra é a atual presidente estadual do partido e possível nome da oposição para a disputa pelo governo de Pernambuco em 2022.

A visita do governador de São Paulo João Doria (PSDB) a Pernambuco apresenta uma particularidade, em todos os seis Estados em que já esteve, o tucano fica na capital, mas dessa vez vai ser diferente, Doria disse a assessores que fazia questão de começar a viagem por  Caruaru, pela relação que tem com Raquel Lyra, a prefeita do município e atual presidente do PSDB.

Caruaru por sinal é a única cidade em que Doria assinará convênio entre o estado de São Paulo e o município. Inclusive, está trazendo na sua comitiva o secretário de Educação, o ex-ministro Rossieli Soares.

Veja mais:
>>>Doria confirma agenda com Paulo Câmara e participa de encontro com Raquel Lyra, em Caruaru, neste fim de semana

Sabe-se que o secretário particular do governador de São Paulo, Wilson Pedroso, atendeu prontamente e já está em Caruaru, onde se reuniu com Raquel na manhã da última quinta-feira, 26 de agosto.

Doria chegará a Caruaru às 8h30, e será recebido pela prefeita Raquel Lyra. Juntos, visitarão a Feira de Artesanato de Caruaru e o Monte Bom Jesus. Às 10h30, Doria concederá entrevista coletiva no auditório do Shopping Difusora, em Caruaru. Em seguida, participará, no mesmo local, do evento com militantes.

O governador paulista encerra a agenda em Caruaru com a assinatura de um convênio voltado para Educação com a prefeita Raquel, às 12h, na sede da administração municipal.

Dória concede à gestão municipal o uso exclusivo do material “Aprender Sempre – Recuperação e Aprofundamento”, voltado para Língua Portuguesa e Matemática do 1º ano ao 9º ano do Ensino Fundamental.

Os materiais serão disponibilizados pelo Governo de São Paulo através de arquivos digitais no formato INDD e/ou link de acesso. A Prefeitura terá livre utilização, podendo realizar cópia, distribuição e adaptação.

O intuito da agenda é consolidar apoio entre o tucanato pernambucano para as prévias da sua legenda, que acontecerão em novembro, onde será escolhido o nome que representará o partido na disputa pela presidência do próximo ano, já que o partido também conta em seu quadro com o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB). O gestor também esteve na região no início do mês.

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal