Dianteira

Pernambuco será o primeiro Estado do Nordeste a receber motociata com presença do presidente Bolsonaro em apoio ao governo federal

Além do ato com apoiadores, a agenda do presidente inclui ainda um jatar com empresários no Recife, confirmou aliados de Bolsonaro.

No Nordeste, o estado de Pernambuco será o primeiro a realizar uma motociata com a participação do Presidente da República,  Jair Bolsonaro (sem partido). O ato foi confirmado ao site Portal de Prefeita por aliados do presidente e será realizado no dia 4 de setembro, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado, até Caruaru.

A informação foi passada na noite da última quinta-feira, 26 de agosto, pelo deputado estadual Alberto Feitosa em contato com o site.

Veja mais:
>>>Aliados confirmam presença de Bolsonaro em Pernambuco com primeira-dama 

De acordo com o parlamentar, o presidente desembarca em Recife na sexta-feira, dia 3 de setembro, juntamente com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, que participa de algumas ações sociais na capital pernambucana.

Também no dia 3 , Bolsonaro se reúne a noite com empresários em jantar e no sábado, dia 4 de setembro, segue para o Agreste pernambucano, onde participa do passeio com motos saindo da cidade de Santa Cruz do Capibaribe até Caruaru.

O presidente Bolsonaro tem conseguido reunir uma multidão por onde passa com ato que demonstra apoio de seus eleitores e confiança em seu governo.

Outros detalhes do ato que será realizado em Pernambuco, como concentração e horário devem ser repassados nos próximos dias, assim como os membros que vão compor a comitiva do presidente.

Outras demonstrações similares já foram realizadas pelo país com participação do chefe do Executivo nacional e continuam sendo marcadas.

Próximas motociatas

Na próxima terça-feira (31/8), o presidente Jair Bolsonaro vai participar de mais uma motociata, dessa vez em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O evento com apoiadores vai se somar à agenda oficial, que prevê a inauguração da estação de captação e tratamento de água de Capim Branco, obra financiada pela Caixa Econômica Federal.

Ato mais recente

A última motociata com a participação do presidente Jair Bolsonaro ao lado de apoiadores foi no domingo (08), Dia dos Pais, e pela segunda vez, em Brasília. Ao todo somam-se oito passeios com a presença de Bolsonaro.

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal