Pagamento

Governo do Estado paga salário de agosto no dia 31; é o segundo mês seguido em 2021 que servidores recebem dentro do mês trabalhado

Secretaria de Administração (SAD), informa que volta a pagar a folha de salários no mês de competência. Em julho, o funcionalismo público recebeu com antecedência os proventos.

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Administração (SAD), informa que a folha de salários será paga, novamente, dentro do mês de competência. Isso demonstra o compromisso com os servidores que, com empenho e dedicação ao serviço, fortalecem a implementação das políticas públicas em Pernambuco. Desta forma, o mês de agosto será pago nesta terça-feira, dia 31, para todos os aposentados, pensionistas, servidores ativos e comissionados.

Isso demonstra o compromisso com os servidores que, com sua dedicação, fortalecem a implementação das políticas públicas em Pernambuco. Desta forma, o mês de julho será pago no próximo dia 30 para todos os aposentados, pensionistas, servidores ativos e comissionados.

Essa é a segunda vez no ano que o Governo efetuará o pagamento no mesmo mês trabalhado.

Governo do Estado paga salário de agosto no dia 31; é o segundo mês seguido em 2021 que servidores recebem dentro do mês trabalhado
Tabela de pagamento do mês de agosto 2021. Foto: Divulgação

Ver mais: 

>> Governo de Pernambuco antecipa pagamento de salário de julho de todos os servidores; confira a data

Vacinação contra Covid

Um segundo lote de vacinas contra a Covid-19 chegou a Pernambuco na quinta-feira, 26 de agosto. Dessa vez, foram 133.380 doses da Pfizer/BioNTech, recebidas às 21h25, no Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes – Gilberto Freyre.

O quantitativo veio acondicionado em 19 caixas térmicas, que foram levadas ao Programa Estadual de Imunização (PNI-PE). Essa nova remessa se junta às 214.600 doses da Coronavac/Butantan que chegaram na manhã da quinta (26).

Todo esse quantitativo está sendo separado por município e seguirá para as Gerências Regionais de Saúde (Geres) na madrugada desta sexta, 27 de agosto. Os municípios estão sendo orientados a utilizar os imunizantes da Pfizer para a primeira dose da população em geral e de adolescentes de 12 a 17 anos de idade, e como segunda dose para gestantes, puérperas e pessoas com comorbidades. Os da Coronavac, por sua vez, são para o esquema completo da população em geral.

“O ritmo da vacinação está diretamente ligado à disponibilidade da vacina. Somente nesta sexta-feira vamos repassar aos municípios quase 348 mil doses, contemplando públicos diversos e garantindo a primeira dose e também a finalização do esquema vacinal, o que é indispensável para que o indivíduo tenha uma resposta robusta contra o novo coronavírus”, afirmou o secretário estadual de Saúde, André Longo.

Da redação do Portal com informações do Governo de Pernambuco

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal