Posse

Prefeitura do Cabo nomeia novos servidores aprovados em concurso de 2019

O processo de investidura aos cargos é coordenado pela Secretaria Executiva de Administração e Recursos Humanos do Cabo.  

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho dá continuidade ao processo de posse dos aprovados no Concurso Municipal de 2019 e, na manhã desta quinta-feira (26), efetivou mais 15 profissionais, que assinaram o termo de posse na sala da Comissão Permanente de Licitação, no Centro Administrativo 1, no bairro da Torrinha.

O processo de investidura aos cargos é coordenado pela Secretaria Executiva de Administração e Recursos Humanos do Cabo.

Veja também:
>>>Cabo vacina contra Covid-19 pessoas com 23 anos e inicia cadastro de jovens de 12 a 17 com comorbidades ou deficiências

Os aprovados vão desempenhar suas funções em cargos como o de  auxiliar de desenvolvimento educacional, nutricionista, fonoaudiólogo, farmacêutico, médico dermatologista, técnico em segurança do trabalho, educador social plantonista, gestor social e pedagogo.

A técnica em segurança do trabalho Raissa Moura conta que,  após oito anos de formada, ser nomeada no serviço público é o resultado de muita perseverança.  “Passar no concurso foi fruto de uma série de frustrações que eu tive na vida referente ao cargo que, no meio privado, não tive oportunidade devido à minha falta de experiência. Por isso me dediquei e estudei, corri atrás para exercer a minha profissão, com meu mérito e esforço. E, estudando muito, passei no concurso da Prefeitura do Cabo. Após dois anos de espera, hoje estou aqui assinando minha posse. Esse momento é muito gratificante”, disse.

Cursos de qualificação

O Programa de Qualificação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo oferece 200 vagas para capacitações na área de Indústria e Comércio. Foram abertas na última quarta-feira, 25 de agosto, as pré-inscrições para 200 vagas para cursos oferecidos à população pela Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho em parceria com o  Senai Cabo.

Os cursos são para diferentes áreas de atuação como computação básica, assistente administrativo, arrumador/conferente de cargas e operador de empilhadeira. As pré-inscrições vão até o dia 3 de setembro  ou até se esgotarem as vagas.

Podem se inscrever no programa de qualificação apenas residentes do Município do Cabo de Santo Agostinho com ensino médio completo cursado em escolas públicas.

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal