Visita

Doria confirma agenda com Paulo Câmara e participa de encontro com Raquel Lyra, em Caruaru, neste fim de semana

O governador de São Paulo é um dos nomes que poderá representar o PSDB na disputa pela presidência nas eleições do ano que vem.

Foi confirmado na última quarta-feira, 25 de agosto, pelo governador de São Paulo e pré-candidato à presidência pelo PSDB, João Doria, sua visita a Pernambuco em busca de apoio para seu nome nas eleições do próximo ano. O gestor desembarca no Recife neste sábado, 28 de agosto, e deve se reunir com o governador Paulo Câmara (PSB), além de participar de encontro com correligionários  em Caruaru, no Agreste, cidade comandada pela presidente estadual do PSDB, Raquel Lyra.

O intuito é consolidar apoio entre o tucanato pernambucano para as prévias da sua legenda, que acontecerão em novembro, onde será escolhido o nome que representará o partido na disputa pela presidência do próximo ano, já que o partido também conta em seu quadro com o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB). O gestor também esteve na região no início do mês.

Veja também:
>>>Governador Doria dá posse a Rodrigo Maia como Secretário de Projetos e Ações Estratégicas de São Paulo

O Governador João Doria estará em Caruaru e no Recife, Pernambuco, neste sábado, dia 28, para participar da oitava edição do “Encontros do PSDB pelo Brasil”, mobilização que reúne a militância e lideranças tucanas em torno das prévias.

Doria chegará a Caruaru às 8h30, e será recebido pela prefeita Raquel Lyra. Juntos, visitarão a Feira de Artesanato de Caruaru e o Monte Bom Jesus. Às 10h30, Doria concederá entrevista coletiva no auditório do Shopping Difusora, em Caruaru. Em seguida, participará, no mesmo local, do evento com militantes.

O governador paulista encerra a agenda em Caruaru com a assinatura de um convênio voltado para Educação com a prefeita Raquel, às 12h, na sede da administração municipal.

Após a agenda nesse município do Agreste, o governador de São Paulo seguirá para o Recife, onde se encontrará com o presidente do PSDB, Bruno Araújo, e com o Governador Paulo Câmara.

Na última pesquisa de intenção de votos das eleições do ano que vem, divulgada pela XP/Ipespe, João Doria aparece com 5% , quando seu nome é testado sem a participação de Eduardo Leite, que somou 4% no mesmo levantamento, também sem o nome de Doria.

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal