Visita

Bolsonaro confirma presença em Pernambuco com primeira-dama e participação de motociata no dia 4 de setembro; saiba mais

Bolsonaro confirma agenda em Pernambuco e motociata com apoiadores e eleitores no dia 4 de setembro, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado, até Caruaru.

A informação foi passada na noite desta quinta-feira, 26 de agosto, pelo deputado estadual Alberto Feitosa em contato com o site.

De acordo com o parlamentar, o presidente desembarca em Recife na sexta-feira, dia 3 de setembro, juntamente com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, que participa de algumas ações sociais na capital pernambucana. 

Bolsonaro
Presidente Jair Bolsonaro em motociata. Foto: Divulgação/Redes Sociais.

Leia também:
>>> Bolsonaro participa de “motociata” no Dia dos Pais, em Brasília; é o oitavo passeio deste gênero em apoio ao governo federal

No mesmo dia, só que de noite, Bolsonaro se reúne com empresários em jantar e no sábado, dia 4 de setembro, segue para o Agreste pernambucano, onde participa do passeio com motos saindo da cidade de Santa Cruz do Capibaribe até Caruaru. Presidente consegue reunir uma multidão por onde passa com ato que demonstra apoio de seus eleitores e confiança em seu governo.

Outros detalhes como concentração do local mais informações devem ser repassados nos próximos dias, assim como os membros que vão compor a comitiva do presidente.

Pernambuco vai ser o primeiro estado do Nordeste a receber a motociata em apoio ao governo federal com a presença do presidente Bolsonaro. Outras demonstrações similares já foram realizadas pelo país com participação do chefe do Executivo nacional e continuam sendo marcadas.

motociata
Bolsonaro participa de motociata em São Paulo. Foto: Alan Santos/Agência Brasil

Próximas motociatas 

Na próxima terça-feira (31/8), o presidente Jair Bolsonaro vai participar de mais uma motociata, dessa vez em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O evento com apoiadores vai se somar à agenda oficial, que prevê a inauguração da estação de captação e tratamento de água de Capim Branco, obra financiada pela Caixa Econômica Federal.

Motociata mais recente

A mais recente motociata com a participação do presidente Jair Bolsonaro ao lado de apoiadores foi no domingo (08), Dia dos Pais, e pela segunda vez, em Brasília. Ao todo somam-se oito passeios com a presença de Bolsonaro.