Oportunidade

Abreu e Lima abre seleção simplificada para contratação de oito médicos; saiba como se inscrever

Os contratos tem prazo de duração de 12 meses, podendo ser prorrogados por igual período.

Já encontra-se disponível no site da Prefeitura de Abreu e Lima, o formulário para inscrições referentes ao novo certame que tem como objetivo a seleção temporária de 8 (oito) médicos generalistas para atuarem nas Unidades de Saúde do município.

Os candidatos devem realizar seus cadastros gratuitamente até o próximo dia 30. Para isso, é necessário anexar no formulário documentos como Diploma em Medicina, inscrição no Conselho Profissional, RG e CPF.

O processo seletivo será composto por análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório. Os contratos tem prazo de duração de 12 meses, podendo ser prorrogados por igual período. Os resultados preliminares serão divulgados no dia 01 de setembro e o final está previsto para o dia 10 do mesmo mês.

A gestão quer expandir o atendimento médico em na cidade, prestando um serviço melhor para a população abreulimense. A seleção será de forma ágil, para que estes profissionais cheguem o quanto antes e atuem de forma intensiva nos bairros.

Leia mais:
>>> Cabo abre inscrições para 200 vagas em cursos de qualificação gratuitos do Senai; veja como participar

Vacinação contra Covid-19

A Prefeitura de Abreu e Lima ampliou, no dia 14 de agosto, a vacinação contra Covid-19 para pessoas com 18 anos ou mais. O agendamento já pode ser feito pelo site da Prefeitura vacinaabreuelima.pe.gov.br.

Durante todo o mês de agosto, a secretaria de Saúde vem realizando mutirões contra a Covid 19, como forma de acelerar o processo de imunização dos abreulimenses. Nos dias 21 e 28 de agosto, novos mutirões estão previstos para acontecer nos polos da quadra do Colégio Novo Milênio, em Timbó e na escola municipal Valdecí Damázio, em Caetés I, no horário das 8h às 12h. A imunização acontece com a aplicação da 1ª e 2ª dose.

Para receber o imunizante, é necessário levar um documento oficial com foto, CPF e um comprovante de residência. O município de Abreu e Lima está entre os primeiros do estado na lista dos que mais vacinaram com a 2ª dose em todo estado. Até agora, de acordo com  os números do vacinômetro publicados no site oficial da Prefeitura, mais de 65 mil doses já foram aplicadas no município.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Abreu e Lima

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal