Declaração

‘Só Deus explica a gente estar de pé’, diz Bolsonaro ao comentar crises enfrentadas no Brasil

O presidente conversou com um coral evangélico, no lado de fora do Palácio da Alvorada, e recebeu uma oração.

Nesta terça-feira, 24 de agosto, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) lamentou as crises que o governo federal tem enfrentado durante seu mandato. Bolsonaro conversou com um coral evangélico, no lado de fora do Palácio da Alvorada, e recebeu uma oração.

“Foi um primeiro ano difícil. O segundo acabou sendo mais difícil por causa da pandemia. Agora, no terceiro, ainda tem um restinho da pandemia. Espero que já esteja no final. Veio uma geada também. Estamos na maior crise hidrológica nos últimos 91 anos. Parece que eu estou sendo testado. Nunca se viu uma seca como essa. Reservatórios foram lá embaixo. Não sei como a gente ‘tá resistindo ainda. Só tem uma explicação”, afirmou.

Veja também:
>>>Saiba como serão as manifestações contra o STF e pró-Bolsonaro no dia 7 de setembro em Pernambuco

Bolsonaro atribuiu a Deus a continuidade de seu governo.

“O que conforta a gente é ter a consciência em paz, mesmo com dois anos de governo com desgaste, com inflação, que vem do “fique em casa; economia a gente vê depois”. Produzimos menos e gastamos mais; [a] inflação ‘tá aí. Mas isso é uma coisa que aconteceu no mundo todo. Só Ele [Deus] explica a gente estar de pé. Não falta gente querendo aquela cadeira. Não é para bom uso não. Os que criticam não apontam soluções”, disse o presidente a apoiadores.

O encontro foi registrado em uma transmissão ao vivo de Bolsonaro, no Facebook. Questionada pelo chefe do Executivo, uma integrante explicou que ali estava o Grupo EMME – Escola de Ministério de Música e Evangelismo, vinculado à Organização Palavra da Vida.

O Grupo EMME viaja pelo Brasil, fazendo apresentações de música e teatro em igrejas, presídios, escolas, e asilos.

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal