Novidade

Prefeito Zé de Irmã Têca anuncia vacinação de jovens a partir de 14 anos contra Covid-19 em Itapissuma; veja onde se imunizar

Prefeito Zé de Irmã Têca anuncia vacinação de jovens a partir de 14 anos contra Covid-19 em Itapissuma; veja onde se imunizar

O prefeito de Itapissuma, Zé de Irmã Têca, informou que as pessoas com 14 anos ou mais já podem tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O anúncio da abertura do novo grupo foi feito pelo gestor por meio das redes sociais nesta terça-feira, 24 de agosto.

“Eita!!! Chegou a vez dos boysinhos e boysinhas!! Vamos juntos vencer o COVID, Itapissuma, segue avançando.”

Não há necessidade de agendamento para ser vacinado, basta apenas que a população nessa faixa etária apresente o cartão do SUS, comprovante de residência e CPF. Importante que os cidadãos também estejam cadastrados na Unidade de Saúde da Família.

A vacinação desse novo grupo terá início na quarta-feira, 25 de agosto, das 8h às 15h, nos seguintes locais:

USF Grêmio;
USF Botafogo;
USF Cidade Criança;
USF Várzea;
USF Camboa;
USF Nova Itapissuma;
USF Cajueiro;
USF Botafogo 1 e 2;
USF Engenhi UBU;
USF Mangabeira.

Leia mais:
>>> Prefeitura de Itapissuma premia professores e alunos pela Semana Nacional de Ciência e Tecnologia-2020

Prestígio

O prefeito de Itapissuma Zé de Irmã Têca (PSD), foi reempossado em sessão solene no dia 29 de julho, na Câmara Municipal com a presença da população e de autoridades políticas.

Uma grande quantidade de eleitores e apoiadores do prefeito Zé de Irmã Têca fizeram questão de registrar presença e escutar o gestor reconduzido ao cargo que falou diante dos presentes.

Além das pessoas que se concentraram na frente da Casa Legislativa e da sede da prefeitura, estavam presentes o presidente estadual do PSD, deputado federal André de Paula, o presidente da Alepe (Assembleia Legislativa de Pernambuco), deputado estadual Eriberto Medeiros (PP), a prefeita de Igarassu Professora Elcione Ramos (PTB), e do ex-prefeito e secretário de Igarassu, Mário Ricardo.

Presidente da Câmara Municipal, o vereador GG de Zé Antônio (PSD), conduziu a sessão e pela quarta vez empossou José Tenório como prefeito da cidade de Itapissuma.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Itapissuma