Reconhecimento

Deputado apresenta voto de aplauso ao bispo Paulo Garcia, por criticar ações autoritárias do STF e cobrar posicionamento de fiéis

Alberto Feitosa parabenizou o religioso pela coragem de sua fala, no último domingo, 22 de agosto, durante um culto na Catedral da Trindade, no Recife.

O deputado estadual Coronel Alberto Feitosa (PSC) irá propor um voto de aplauso para o arcebispo e primaz da Igreja Episcopal Carismática do Brasil, o pastor Dom Paulo Garcia, na ALEPE, pela coragem de sua fala, onde teceu críticas a ações autoritárias do Supremo Tribunal Federal, no último domingo (22) durante um culto na Catedral da Trindade, no Recife. “Dom Paulo Bispo, parabéns pela coragem, pela serenidade e acima de tudo, pelo gesto que o senhor fez com todos os brasileiros” parabeniza Feitosa.

Confira o pronunciamento de Dom Paulo Garcia “Há uma escalada de autoritarismo em andamento no País e que, aparentemente, não há segurança jurídica nessa terra. Direitos individuais estão sendo suprimidos e quem emitir opinião diferente de um certo tribunal, composto por pessoas que não foram eleitas para nos governar, está sujeito à perseguição e à prisão”, declarou Garcia.

Ver mais:

>> Deputado Pastor Cleiton Collins se solidariza com Dom Paulo Garcia que defendeu a democracia e a liberdade de expressão

>> Dom Paulo Garcia, arcebispo da Igreja Episcopal do Brasil, critica ações autoritárias do STF e pede posicionamento de fiéis

A fala do pastor refere-se às recentes decisões de ministros do STF contra apoiadores do presidente Jair Bolsonaro,  ressaltando que a cada dia novos casos de censura da liberdade de expressão está sendo feito, mesmo sendo vedado pela Constituição Federal.

Em seu pronunciamento, o pastor também falou que o Brasil está vivendo em um momento muito grave e declarou que é contra a ideologia de gênero, da sexualização da criança, que não é a favor da legalização do aborto e da corrupção, e por fim, conclamou a Igreja e todos os cristãos para lutarem pela liberdade e em especial, pela fé.

Da redação do Portal com informações da Assessoria de Alberto Feitosa

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal